Shows sertanejos em São Paulo 2013

PUBLICIDADE

São Paulo é uma cidade repleta de atrações. Os moradores e turistas podem encontrar bares, restaurantes, shoppings, pubs, boates, entre outros estabelecimentos. A capital paulista também se destaca por causa das suas casas de shows.

Munhoz & Mariano. (Foto:Divulgação)

Os melhores shows musicais são realizados em São Paulo. As atrações valorizam todos os gêneros da música e atraem diferentes tipos de público. A música sertaneja é muito querida no interior do estado, mas os paulistanos também podem aproveitar os shows dos principais cantores sertanejos.

Os shows das duplas sertanejas e cantores do gênero que acontecem em São Paulo atraem um grande público e normalmente são realizados em casas especializadas, como o Villa Country.

PUBLICIDADE

Shows sertanejos em São Paulo

Confira a seguir os próximos shows sertanejos que serão realizados na cidade de São Paulo:

Munhoz & Mariano
A dupla sertaneja começou a carreira em Campo Grande (MS), mas atualmente já é sucesso em todo o Brasil. O principal sucesso de Munhoz & Mariano é “Camaro Amarelo”. O show está marcado para o dia 27 de julho, no Credicard Hall.

Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 – São Paulo/SP.

Luan Santana. (Foto:Divulgação)

Luan Santana
Lua Santana, um dos maiores nomes do sertanejo universitário, vai se apresentar em São Paulo no dia 09 de junho, no Clube da Portuguesa.

Endereço: Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé – São Paulo – SP.

Jorge & Mateus
A dupla goiana tem a carreira marcada por sucessos como “Amo Noite e Dia” e “Pode Chorar”. O show em São Paulo está marcado para o dia 13 de junho, no Villa Country. O preço do ingresso é 130 reais.

PUBLICIDADE

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 774 Água Branca, São Paulo.

Maria Cecília e Rodolfo
A dupla conquistou o povo brasileiro com as músicas “Você de Volta” e “Coisas Esotéricas”. O show em São Paulo acontecerá no Villa Country, no dia 8 de julho. O ingresso para a pista custa R$ 70,00.

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 774 Água Branca – São Paulo – SP.

Thaeme e Thiago. (Foto:Divulgação)

Thaeme e Thiago
A dupla ainda está se lançado no mercado da música sertaneja, mas já tem hits de sucesso, como “Ai que dó”, “Deserto” e “Sinto Saudade”. O show será realizado no dia 1º de agosto, no Villa Country. O ingresso da pista custa R$ 60,00.

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 774 Água Branca – São Paulo – SP.

Paula Fernandes
Paula Fernandes é considerada a musa da música sertaneja, graças a sua voz marcante e poderosa. A cantora está com um show agendado em São Paulo para o dia 12 de junho, no Brook’s Bar.

Endereço: Rua Carmo do Rio Verde, 83 – Chácara Santo Antônio – São Paulo.

Zezé di Camargo e Luciano
A dupla sertaneja construiu uma carreira maravilhosa, que serviu de inspiração para um filme. Zezé e Luciano vão se apresentar em São Paulo no dia 15 de junho, no Espaço das Américas.

Endereço: R. Tagipuru, 795, Barra Funda – São Paulo.

Aproveite os meses de junho, julho e agosto para conferir as melhores duplas sertanejas em São Paulo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.