Shows internacionais no Brasil para 2016

PUBLICIDADE

Confira os principais shows internacionais no Brasil para 2016. O ano de 2015 já está chegando ao fim e as pessoas que gostam de música estão bem animadas com esse fato. O motivo? Bom, várias bandas incríveis vão se apresentar em solo tupiniquim no próximo ano.

Shows internacionais no Brasil para 2016. (Foto Ilustrativa)

Entre as atrações mais aguardadas para o próximo ano está a banda Rolling Stones. Os vovôs do rock estarão de volta ao Brasil para realizar um show clássico e super animado. Os brasileiros também estão ansiosos pelo festival Lollapaloza e muitas outras bandas.

Leia mais: Lollapalooza 2016 atrações e datas

PUBLICIDADE

Shows internacionais no Brasil para 2016

Confira a seguir os shows internacionais no Brasil para 2016:

Magic!

O ano de 2016 vai iniciar com cinco shows da banda Magic! no mês de janeiro. O grupo canadense vai se apresentar em Brasília (22 de janeiro), Belo Horizonte (23 de janeiro), São Paulo (26 de janeiro), Curitiba (27 de janeiro) e Florianópolis (30 de janeiro.). O repertório inclui os principais sucessos da banda, como “Rude”, “No Way No” e Good Life”.

One Direction

Mesmo sem Zayn Malik, o One Direction tem planos de se apresentar no Brasil em janeiro de 2016, mais precisamente em São Paulo e Rio de Janeiro. Os shows fazem parte da turnê “On The Road Again”. As adolescents estão enlouquecidas para ver Harry, Liam, Louis e pelo Niall.

The Rolling Stones

The Rolling Stones. (Foto Ilustrativa)

O show da banda The Rolling Stones no Brasil é, sem dúvidas, um dos mais aguardados do ano. O grupo britânico, liderado por Mick Jagger, não se apresenta em solo brasileiro desde 2006, ou seja, mais de 10 anos. Os shows serão realizados nos dias 21 e 23 de fevereiro em São Paulo.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Ingressos Lollapalooza 2016

Lollapalooza Brasil

Nos dias 12 e 13 de março acontecerá o Lollapalooza, um dos maiores festivais de música do Brasil. Os palcos, que serão montados no Autódromo de Interlagos, vão receber diversos artistas que estão nas paradas de sucesso, Como Florence + The Machine, Snoop Doog, Noel Gallagher’s e Eminem.

Iron Maiden

Iron Maiden. (Foto Ilustrativa)

O estádio do Palmeiras, em São Paulo, vai receber a banda Iron Maiden no dia 26 de março de 2016. Os ingressos do primeiro lote já começaram a ser vendidos, por preços que variam de R$ 200 e R$ 580. O grupo tem outros 5 shows marcados no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza.

Coldplay

Alguns boatos apontam que o Coldplay virá ao Brasil em 2016. De acordo com uma informação do jornal Destak, a banda fará uma turnê pela América do Sul, com o objetivo de divulgar o novo álbum “A Head Full of Dreams”. Os fãs ainda estão aguardando uma confirmação.

Coldplay pode vir ao Brasil em 2016. (Foto Ilustrativa)

Maroon 5

Outra banda que está negociando shows no Brasil em 2016 é o Maroon 5. O grupo chegou a mencionar apresentações em agosto de 2016, mas as informações foram retiradas do site oficial.

PUBLICIDADE

Veja também: Coldplay grava último álbum

Agora que você já conhece a agenda de shows internacionais no Brasil para 2016, programe-se para conferir as suas bandas favoritas. Lembre-se de comprar os ingressos com antecedência. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre eventos.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.