Shows em Goiânia 2011

PUBLICIDADE

O próximo ano promete um monte de atrações especiais, com direito a diversão, alegria e muita comida gostosa. Enfim, tudo de bom  você poderá encontrar em Goiânia, com todo o agito e badalação.

Com muitos bares, boates para dançar e  claro, shows e festivais sertanejos para não perder o costume. Nesse fim de ano haverá muitas atrações musicais, como:

Luiz e Leandro que acontecerá no dia vinte e dois de novembro, no Down Town Club às 22h. Para consultar mais informações acesse o  site WWW.downtownclub.com.br.

PUBLICIDADE

Em dezembro, prepare-se para o show mais esperado de Goiânia com o querido e clássico Rei Roberto Carlos que acontecerá no dia três de dezembro – será um sábado –  na Goiânia Arena às 22h.

E no dia quatro de dezembro haverá  o show de Michel Teló e João Bosco & Vinícius em Anápolis às 16h. Quaisquer dúvidas entrem no site: WWW.nobelentretenimento.com.br/ultimograndeevento.

No dia 9 de dezembro  acontecerá o show de Exaltasamba e Maristela Muller, às 22h30minh no Sol Music Hall (Clube Jaó). Com o título “Adeus, Exalta!”, sendo  o show de despedida da banda.

No dia vinte e três de dezembro, haverá uma festa muito interessante chamada “White Party”, às 22h, no Oliveira’s Place,  com atrações como Dj’s André Marques, Renato Borges e André Pulse. Todos deverão estar vestidos de branco.

Esses são alguns eventos e shows que acontecerão nesses últimos meses como uma despedida especial, para começarmos as preparações para  2012 com muitos eventos, festas e baladas para todos os gostos. Que o ano de 2011 seja lembrado, mas, que 2012 seja muito mais badalado!

No dia primeiro de janeiro de 2012, deveremos estar preparados para nos divertimos e nada melhor que um barzinho com os amigos e um showzinho quase que particular como, por exemplo, o Sambanejo, às 16h, no Carmim di Casa com o grupo Sambagunça. Outra opção é  o Domingo do Pagode que ocorrerá no Chopp Time, às 15h, com as bandas Samba Zoom e Zé Roberto & Rodrigo.

PUBLICIDADE

Além dessas atrações aqueles que ainda não conhecem a cidade poderão desfrutar de hotéis, restaurantes e alguns pontos turísticos enquanto a hora da festa não começa. Assim vamos fazer com que o ano de 2012 comece com o pé direito e com música nos pés, sem deixar de fora qualquer  pessoa, desde o turista até o próprio cidadão de Goiânia.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.