Shows do Patati Patata 2011 

PUBLICIDADE

Quer ouvir muita música, vivenciar alegria? Pois vá ao show do Patati Patata e leve a criançada. É diversão garantida. Eles são uma verdadeira sensação entre as crianças. E não é para menos: em 2010 a dupla levou o Disco Triplo de Platina e diamante pela gravadora Som Livre. Tudo isso é reflexo das apresentações desses sensacionais palhaços no SBT, com o programa O Carrossel Animado. A estréia aconteceu no dia 02 de maio e trouxe de volta a alegria dos circos, das músicas educativas e da verdadeira diversão à televisão. São inúmera novidades, entre elas o novo cenário, uma sala que mais parece um picadeiro colorido, bem animado e convidativo. Os dois ganham também uma platéia de Muppets, bonecos que vão interagir com eles durante todas as atrações.

Uma das grandes do programa fica a cargo dos desenhos animados. A lista é formada pelo inédito Peixonauta, que foi adquirido especialmente para o novo Carrossel Animado, Baby Looney Tunes, Flintstones Kids, Histórias de Bombeiros e Scooby Doo. As brincadeiras, feitas através de telefone e internet, continuam na atração e as crianças têm a chance de ganhar novos e diferentes prêmios, ainda melhores.

Mas não só na tevê a dupla mostra seu talento. Patati Patata vêm lotando as maiores e mais consagradas casas de show do país. Um trabalho que começo nas escolas do país, em shows para poucos, mas ávidos espectadores. Com o tempo, eles foram ficando conhecidos de tal forma que o pátio de um colégio já estava pequeno – foi quando eles começaram alçar voos mais altos.  Além das próprias apresentações, os palhaços também são presença marcante nos mais diversos programas televisivos de grande audiência.

PUBLICIDADE

O slogan de Patati Patatá, “Seus melhores amigos!”, é marcante e está bem presente no site, http://www.patatipatata.com.br/, que conta com um canal para cadastro no fã-clube da dupla. Lá você ainda pode ver fotos, vídeos, entrar em contato ou contratá-los para uma festa.

Eles se apresentam semanalmente em um espaço fixo, em Jundiaí, e fazem shows itinerantes por todo o Brasil. Confira a lista de datas, horários, endereços e preços das próximas shows da dupla do momento, Patati Patatá.

SERVIÇO:

Endereço: Av. Frederico Ozanan (Ao Lado do Extra) – Jundiaí – SP

Sextas às 20h30.

PUBLICIDADE

Sábado, Domingos e Feriados às 15h, 17h e 19h.

Duração do espetáculo: 80 min.

Valor dos ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

Número de Lugares: 700 lugares.

Acesso deficientes: Sim.

PUBLICIDADE

Telefone de informações:  (11) 2100 5000 ou (11) 2910 6000 ou (11) 2076 0087 ou (11) 2076 0001

SHOWS EM MAIO

dia 21/05/2011 – Cerquilho

dia 21/05/2011 – Tabuleiro do Norte – CE

dia 22/05/2011 – Pau dos Ferros – RN

dia 22/05/2011 – Espace Arapiraca

SHOWS EM JUNHO

Data: 26 de junho

Local: Teatro do Sesi – Avenida Assis Brasil, 8787 – Porto Alegre – RS

Horários: 11hs e 17hs

Informações e vendas pelo site www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone

4003-1212

Leia também:

4 Comentários

  • patati patata so fã de vcs vo na sua apresentação em itapolis-sp

  • Gostaria desaber como faço para contratar um Show aqui na minha cidade do Patati Patata algum yel para contato obrigada

  • adorei o show de vcs na vila encantada

  • Patati patata o show de voces vai ser o maximo eu vou por que sou de porto velho

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.