Shows do One Direction no Brasil 2014

PUBLICIDADE

A boyband inglesa One Direction, dona de hits como ‘Kiss You’ e ‘Little Things’ anunciou que desembarca no Brasil pela primeira vez no ano que vem, para a realização de shows em solo nacional.

O anúncio dos cantores ocorreu na última quinta-feira, dia 16 de maio, através da produtora Time For Fun, que confirmou os rumores de que a banda poderia vir ao Brasil pela primeira vez.

Shows do One Direction no Brasil 2014 (Foto: Divulgação)

One Direction no Brasil em 2014

De acordo com as informações anunciadas pela Time For Fun, o One Direction fará dois shows no Brasil em maio de 2014. Uma apresentação ocorrerá no dia 08 de maio de 2014, na Apoteose, na cidade do Rio de Janeiro, enquanto a segunda apresentação ocorrerá dois dias após, no dia 10 de maio, na Arena Palmeiras, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Niall, Louis, Harry, Liam e Zayn trarão ao Brasil a mesma turnê que passará por outros países da América Latina, como Uruguai, Paraguai, Colômbia, Peru, Chile e Argentina.

One Direction se apresenta no Brasil em maio de 2014(Foto: Divulgação)

Ingressos

Apesar das apresentações ocorrerem dentro de quase um ano, os ingressos para o show do One Direction no Brasil 2014 começarão a ser comercializados à partir das 00h00 do dia 24 de junho, através do site da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br) ou pelo Call Center da Tickets For Fun, através do telefone 4003-5588.

Por enquanto, ainda não há informações sobre os valores dos ingressos que estarão à venda no mês que vem, mas estas informações devem ser divulgadas em breve através do próprio site da Time For Fun (www.t4f.com.br). A classificação indicativa da apresentação será de 14 anos, ou seja, crianças que possuem entre 6 e 13 anos podem ir ao evento, desde que estejam acompanhadas pelos pais ou um responsável (maio de idade). Já a entrada de crianças menores de seis anos não é permitida no local.

Time For Fun anuncia 2 shows da boyband britânica One Direction no Brasil, em maio de 2014. Apresentações ocorrerão no Rio e em São Paulo. (Foto: Divulgação)

Para mais informações sobre a vida do One Direction ao Brasil em 2014, e sobre os valores dos ingressos para as apresentações, fique atento ao site da Time For Fun (www.t4f.com.br).

PUBLICIDADE

 One Direction: saiba mais sobre os integrantes da boyband

 

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • nao conssigo compra ta esgotado

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.