Shows do Iron Maiden no Brasil em 2013

PUBLICIDADE

O Iron Maiden, uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, atração anunciada há algum tempo pelo Rock in Rio 2013, acaba de revelar que além da apresentação oficial do evento da Cidade dos Atletas, ainda fará mais duas apresentações no Brasil.

Iron Maiden (Foto: Divulgação)

Iron Maiden no Brasil em 2013

De acordo com informações de Bruce Dickinson, líder do Iron Maiden, o grupo fará duas apresentações no Brasil, em 20 de setembro em São Paulo e no dia 24 em Curitiba, além da que ocorrerá no Rock in Rio 2013 e todos estão muito animados com a oportunidade que surgiu, de estender a turnê por mais cidades da América do Sul.

Pacotes CVC Rock in Rio 2013

PUBLICIDADE

Estamos muito animados com a oportunidade de estender nossa tour na América do Sul com estes shows em São Paulo e Curitiba. Temos uma relação especial com os fãs brasileiros e será fantástico levar ao maior número de pessoas este grande concerto do qual nos orgulhamos muito. Vamos surpreender o público com muita pirotecnia e diversas surpresas“, disse Bruce Dickinson em comunicado recente.

Shows do Iron Maiden no Brasil em 2013 (Foto: Divulgação)
Shows do Iron Maiden no Brasil em 2013 (Foto: Divulgação)

Ingressos

Os ingressos para os shows do Iron Maiden no Brasil em 2013, nas cidades de São Paulo e Curitiba, começarão a ser vendidos em breve.

São Paulo

Para a apresentação em São Paulo, os ingressos começarão a ser vendidos na próxima terça-feira, dia 23 de abril, através do site da Live Pass (www.livepass.com.br).

Curitiba

Os ingressos do show do Iron Maiden em Curitiba 2013 passam a ser vendidos à partir do dia 31 de maio, através do site Xyz Live (www.xyzlive.com.br).

PUBLICIDADE

Rock in Rio

Os ingressos para a apresentação no Rock in Rio já estão esgotados. A última venda de ingresso ocorreu no início deste mês.

Apresentações ocorrerão em São Paulo e Curitiba.(Foto: Divulgação)

Setlist dos shows

Recentemente, a banda vem tocando em seus shows alguns sucessos bem antigos, que não fazem parte do último disco lançado, além de suas canções favoritas, como: ‘Seventh Son’, ‘The Prisoner’, ‘Afraid To Shoot Strangers’, ‘The Trooper’, ‘Aces High’, ‘The Clairvoyant’, ‘The Number Of The Beast’, ‘Wasted Years’, ‘Run To The Hills’, entre outros. Provavelmente, o setlist do show do Iron Maiden no Brasil não deve variar muito.

 Rock in Rio 2013 pode ter Iron Maiden

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.