Shows de Jennifer Lopez no Brasil 2012

PUBLICIDADE
Show da cantora latina será en junho aqui no Brasil

No mês de junho Jennifer Lopez estará de volta ao Brasil . A cantora é uma das atrações que já está confirmada para fazer parte no Pop Music Festival 2012, que acontecerá no dia 23 de junho na Arena Anhembi, na cidade de São Paulo e no HSBC Arena no Rio de Janeiro, segundo a revista “Contigo”.

No ano passado a cantora deixou sua marca no festival, e exibiu nos palcos uma combinação variada de estilos musicais. Para 2012 promete fazer um grande espetáculo novamente, com músicas variadas e fazer o público delirar em seu show.

A estrela Latina será a atração principal do festival, visto que, o evento traz grandes nomes da música internacional para o país. A cantora Jennifer Lopez chegou ao Brasil nesse domingo dia 25 para gravação do programa Q Viva, onde vai escolher um dançarino entre os brasileiros para se apresentar com ela em um grande show que vai fazer em Las Vegas.

PUBLICIDADE

Curiosidades:

No ano de 2011 a cantora Jennifer Lopez foi eleita pela revista “People” a mulher mais bonita do mundo, que a coloca no topo das celebridades;

É também produtora executiva de uma minissérie na Univisión, que tem o nome do seu primeiro álbum em espanhol, “Como Ama Una Mujer”;

Jennifer Lopez é mãe de gêmeos e possui um corpo lindo, como sua profissão exige;

Jennifer Lopez, performanse de palco a faz brilhar

Por ser um país tropical e possuir um povo hospitaleiro que atua junto com as belezas naturais, o Brasil atrai centena de personagens famosos internacionalmente. Alguns vêm lançar seu trabalho, outros como a cantora Jennifer Lopez além de mostrar seu trabalho também buscam talentos brasileiros para participar de suas produções.

Leia também:

1 comentário

  • Amo demais!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.