Menu

Compras

Atualizado em 23 de novembro de 2010, às 20:00 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Show de Centavos, www.showdecentavos.com.br

Show de Centavos Show de Centavos, www.showdecentavos.com.br

O Show de Centavos é um dos maiores sites de leilões online. Você arremata produtos por preços muito mais acessíveis do que eles realmente valem, mas para isso é preciso paciência, investimento e determinação. Muitos sites oferecem esse mecanismo de oferta, onde a cada lance é acrescentado R$0,01 no preço do produto.

São os mais diferentes produtos de diferentes categorias, como eletrônicos, informática, imagem, som e muito mais. Os mais procurados são os eletrônicos que ganham preços super baixos. Muitos ainda estão tentando entender o site, mas na verdade é muito fácil.

Se você ainda não sabe como funciona o Show de Centavos, aí vão algumas informações. É um site de leilão online, onde a cada dia são oferecidos diferentes produtos por um determinado tempo. Quando se dá o inicio, as ofertas e lances começam. Cada lance fica valendo por alguns segundos e se ninguém dar outro lance nesse tempo, o premio é de quem deu o ultimo e maior lance. A cada lance é acrescentado R$0,01 (um centavo) no preço do produto. Você compra um pacote de lances. Cada pacote tem um preço diferente e especifico.

Para fazer parte desse grupo de internautas, comprar seus pacotes de lances e participar dos leilões é preciso primeiramente fazer um cadastro show de centavos. É um cadastro bem simples onde você fornece alguns dados pessoais. Depois do cadastro efetuado você já pode comprar seus lances e começar. Com o cadastro você já ganha 5 lances gratuitamente. O Show de Centavos recebe a visita diária de milhares de internautas. É atualmente o maior site de ofertas da internet.

O show de centavos Site é um site pesado e pelo grande numero de acessos ele fica um pouco lento. Por isso é preciso paciência, pois em alguns dias ele está mais lento e em outros está normal. São produtos de todos os tipos e preços para você tentar comprar. É preciso ficar ligado e saber a hora de dar o lance certo. Acesse você também e confira.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.