Shorts Curtos da Moda 2011

PUBLICIDADE
Shorts jeans combinam com tudo

 

As tendências na estação de calor são de reduzir o comprimento de tudo, vestidos, blusas, saias e também os shorts chegam com um visual super mini para agradar a meninada que adora mostrar suas formas. A moda verão 2011 traz tendências diversificadas, mas o legal dela em si é que dá para brincar muito com as peças, principalmente com os shorts curtos da moda 2011, acompanhe nossas dicas a seguir e fique por dentro das novas tendências.

O verão de 2011 exige roupas com tons alegres, esse espirito de paz e descontração pode ser curtido da melhor forma, sentindo-se leve e para que mais livre que com um shorts curto da moda? Ele vai deixar você realmente cool e dar um up no seu visual. A sugestão do shorts curto chegou para evitar os constrangimentos que as micro saias e vestidos podem trazer ao dia-a-dia, e outra comum shorts bem curtinho você pode ir ao trabalho desde que saiba combinar as peças de cima.

PUBLICIDADE

A moda verão 2011 traz para nós o estilo Pin Up com seus shorts curtinhos e de cintura alta, o legal para essa combinação é usar cintos, que também são acessórios bem utilizados nessa estação, eles podem ser fininhos marcando bem a cintura com seu shortinho de cintura alta. A tendência de moda de shorts curtos verão 2011 traz motivos bem diversificados, para que você possa compor seu look de forma criativa.

Outra tendência de moda para a estação de calor de 2011 é a moda retro, que conta com inspiração nas décadas de 60, 70 e 80, esses shorts apesar de curtinhos contam com diversas estampas, listrinhas, xadrezes e as bolinhas, eles são em geral de tecido e combinam com camisas e camisetes, além de sobreposições.

O neon também marca presença em shorts curtos que chegam para arrasar na balada. Muita cautela nessa hora, pois a escolha deve ser com bom gosto para não ficar cafona o espelho é seu amigo. Os shorts curtos da moda de 2011 estão super coloridos, os tons predominantes são o roxo, o vermelho, o amarelo e o laranja aproveite e confira as fotos.

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.