Beleza

Shampoo para Escurecer o Cabelo

Por Redacao

O cuidado com os cabelos é característica principal das mulheres modernas, sempre de olho nas tendências e em tudo aquilo que pode ajudar o visual, sem grande perca de tempo e de dinheiro. Para todas que estão buscando inovação, vale apostar nos tratamentos especiais que podem ser feitos em sua casa com o auxilio de um ou mais produtos, que são facilmente encontrados em lojas, supermercados, farmácias e drogarias do país. Atualmente, ficar bonita ficou ainda mais fácil, pois já podemos contar com aliados da beleza como os shampoos para escurecer o cabelo, cremes rejuvenescedores, linhas de maquiagem das mais diversas, além de cremes, perfumes e demais cosméticos voltados para o bem estar feminino.

A solução mais conhecida para resolver o problema da idade ou da falta de melanina nos cabelos que se manifesta através dos odiados fios brancos, que dão aquela aparência envelhecida e mal cuidada aos fios, são os shampoos que escurecem o cabelo. Temos de concordar que para os homens, os fios brancos acabam por fornecer um charme incontestável, como é o caso de alguns atores de Hollywood como George Clooney, Richard Gere, e de outros brasileiros como o telejornalista William Bonner. No entanto, são poucas as mulheres que conseguem aceitar e viver em harmonia com a presença da idade bem representada ao longo dos cabelos.

A classe feminina tende a preferir o uso do shampoo escurecedor de cabelo ao invés das tradicionais tintas que colorem os fios de uma só vez, porque preferem evitar a aparência marcante da tintura que as dedura facilmente. Como vantagem desses shampoos, temos a fácil aplicação que se dará durante os banhos gradativamente e que garante as mulheres e até mesmo aos homens, mais tempo livre que eles utilizaram desenvolvendo uma série de outras atividades. Os shampoos agem lentamente, mas aos poucos vão devolvendo a cor natural dos fios, que se perde pela falta de melanina.

As instituições e indústrias da beleza estão sempre desenvolvendo novos métodos carregados de tecnologia que permitam a invenção de novos produtos, ainda mais práticos e que caiam no gosto popular. O consumidor deve manter se informado e estar entrando em contato com outras pessoas que já realizaram o tratamento, para que assim possa tirar suas próprias conclusões. Os Shampoos tonalizantes têm um efeito mais rápido e satisfatório por isso são os que têm maior saída no mercado, as marcas indicadas são: Wella, Biocolor, Soft Color e L’Oréal.

 

Recomendado para você

Beleza

Hidratação Caseira para Cabelos Ressecados

Beleza

Maleta de Maquiagem – Modelos, Preços, Onde Comprar

Beleza

Máscaras hidratantes para lábios perfeitos

Beleza

Como Fazer Bigudinho nos Cabelos

Comentários

3 respostas para “Shampoo para Escurecer o Cabelo”

  1. Aldemir da S Barreto disse:

    Olá, bom dia? Achei muito interessante essas informações. Eu tenho 42 anos e, meus cabelos estão quase todos brancos, tem algum shampoo e creme que eu possa usar pra escurecer de forma gradativa meus cabelos? Aguardo retorno, um abraço.

  2. Genilson da Silva disse:

    Quero escurecer meus cabelos poistenho muitos cabelos brancos

  3. Osmair disse:

    Oi , sou uma pessoa de 40 anos e tenho bastante cabelos brancos , e gostaria de saber de vocês se existe , algum shampoo , creme , que escurece os cabelos de forma gradativa.

    Aguardo retorno!

    Nota: Achei este site muito interessante . Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *