Conteudo Adulto

Esta página contém material impróprio para menores de 18 anos.

ContinuarSair
Menu

padrao

Atualizado em 15 de fevereiro de 2013, às 19:10
Você está em: MundoDasTribos > Sexy fevereiro 2012 – Viviane Araújo

Viviane Araújo está na capa da Revista Sexy de fevereiro. No ensaio sensual, que teve como tema o Carnaval, a morena mostra as suas belas curvas.
392158 sexy fevereiro 2012 viviane araujo Sexy fevereiro 2012   Viviane AraújoFoto: Divulgação

Já chegou às bancas a Revista Sexy do mês de fevereiro, que traz na capa a belíssima dançarina e modelo Viviane Araújo. A morena, que será a Rainha da Bateria da escola de samba Salgueiro, no desfile do Carnaval carioca em 2012, e destaque da Mancha Verde, no Carnaval de São Paulo, foi clicada pelo fotógrafo Fernando Torquatto, em um ensaio bastante sensual, com poses provocantes e sedutoras.

O título do ensaio é “Aqui é o lugar dela”, em referência aos seis ensaios anteriores que a dançarina já fez para a publicação, se tornando uma das recordistas de vendas da Revista Sexy. Além destes, Viviane Araújo já posou nua em outras duas oportunidades para a Playboy e também para a revista Ele e Ela, no ano de 1999, que foi o primeiro ensaio sensual feito por ela.

Nas fotos, que foram feitas em estúdio, ela aparece abraçada a plumas e outros enfeites de Carnaval, só de calcinha fio dental, usando um vestido bem curtinho e também totalmente nua, mostrando as suas curvas muito bem definidas e deixando à mostra as marcas de biquíni, sinal de que tem aproveitado bem o Verão carioca. Ainda são mostradas as suas tatuagens pelo corpo, exceto aquela que contém o nome do ex-namorado, o cantor Belo. Viviane pediu aos editores da revista para que a inscrição na tatuagem fosse apagada na publicação, usando recursos do Photoshop. Na foto que saiu na revista, aparece apenas a boneca, que complementa o desenho nas costas da dançarina.

Polêmica do Photoshop

O uso do programa de edição de fotos para apagar parcialmente uma das tatuagens da morena levantou a suspeita de que outras partes do corpo passaram igualmente por uma mexida virtual. Mas Viviane nega com veemência tal edição, afirmando que apenas a parte que continha o nome de Belo foi modificada.

Para dar mais firmeza à sua afirmação, a dançarina disse em entrevistas que todo mundo terá a chance de comprovar que ela não precisou de Photoshop, já que ela estará na Sapucaí e também no Sambódromo do Anhembi, desfilando toda a sua beleza no Carnaval 2012.

Carreira

Viviane Araújo tem 36 anos e já participou de diversos programas na TV Globo, como Malhação, Escolinha do Professor Raimundo, Zorra Total e Toma Lá, Dá Cá, entre outros, além de uma pequena participação na novela Bela, a feia, da Record.

No Carnaval, ela já é figura conhecida desde 1995, tendo desfilado pela Mangueira, Unidos da Tijuca, Vila Isabel e Mocidade, entre outras escolas de samba.

Fotos

392158 sexy fevereiro 2012 viviane araujo 1 Sexy fevereiro 2012   Viviane AraújoFoto: Divulgação
392158 sexy fevereiro 2012 viviane araujo 2 Sexy fevereiro 2012   Viviane AraújoFoto: Divulgação

 

392158 sexy fevereiro 2012 viviane araujo 3 Sexy fevereiro 2012   Viviane AraújoFoto: Divulgação
392158 sexy fevereiro 2012 viviane araujo 4 Sexy fevereiro 2012   Viviane AraújoFoto: Divulgação

 

392158 sexy fevereiro 2012 viviane araujo 5 Sexy fevereiro 2012   Viviane AraújoFoto: Divulgação
392158 sexy fevereiro 2012 viviane araujo 6 Sexy fevereiro 2012   Viviane AraújoFoto: Divulgação
392158 sexy fevereiro 2012 viviane araujo 7 Sexy fevereiro 2012   Viviane AraújoFoto: Divulgação
  • Brasileirinhas

    Vídeos picantes e deliciosos com lindas gatas taradas por prazer

  • Gaiola das Popozudas

    Muito Funk e mulheres gostosas num ritmo alucinante