Menu
Você está em: MundoDasTribos > Sexta-feira tensa no Big Brother Brasil 13

O Big Fone toca nessa sexta-feira e está sendo muito esperado pelos participantes do BBB 13.

A tensão no Big Brother Brasil 13 começou nos primeiros minutos da sexta-feira, 1 de fevereiro. Na edição do dia 28 de fevereiro a prova da liderança foi realizada e os brothers lutaram pelo direito de ter imunidade e o poder colocar uma pessoa no paredão. Internautas não aceitaram muito bem o resultado, alegando que Nasser teria sido prejudicado pelo cronometro utilizado pela produção. O tempo era medido através de um sensor que contava o tempo que as pessoas demoravam para passar por cima de um colchão e atravessar uma televisão fictícia.

Leia mais sobre: Kamilla ganha dia fora da casa do BBB 13

 

Kamilla venceu prova do líder (Foto: Divulgação)

A madrugada toda as redes sociais foram palco de protestos com relação a esse problema na contagem, já que somente Nasser teve um tempo com dois dígitos após a vírgula e quando Kamilla participou do desafio o seu tempo oscilou muito, sendo cravo abaixo de Fani e Natália, as mais rápidas até então. A produção do programa não se pronunciou com relação a esses problemas de contagem que ocorreram.

Prova do anjo

Nasser, depois de ser aparentemente prejudicado pela prova da liderança faturou um automóvel na disputa do anjo e garantiu mais um carro no BBB 13, dessa vez um Fiat Freemont. A disputa direta na prova foi com Fernanda, que foi até o final. Anamara, Marcello, Fani e Natália também participaram da prova. Mais cedo Fernanda comentou que os votos trocados com Nasser a tinham afastado de Andressa, que sempre foi sua amiga na casa. Tudo começou quando a advogada o vetou de uma prova do líder e a loira foi para o paredão por causa do voto dele e de Ivan, que também era muito próximo de Andressa.

Kamilla pode votar em Maroca (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre: Primeiro paredão triplo do BBB 13 tem Fani, Yuri e em sua formação

Todos esperam o Big Fone tocar

Quem não é líder não tem imunidade a não ser que ganhe o colar do anjo da semana, Nasser. Por isso, a tensão é perceptível nessa tarde no BBB 13, já que a casa está oficialmente dividida em dois grupos, e Marcello, que acaba sendo votado pelos dois grupos por não fazer parte de nenhum. Todos estão com a esperança de que o Big Fone será do bem dessa vez, já que o último colocou Eliéser no paredão. Porém, o que eles não sabem, é que a pessoa que atender o telefone dessa vez terá a oportunidade de indicar uma pessoa ao paredão. E mais surpresas estão por vir, Boninho revelou que nessa noite deve ter um paredão relâmpago a ser formado.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL