BBB

Sexta-feira tensa no Big Brother Brasil 13

A tensão no Big Brother Brasil 13 começou nos primeiros minutos da sexta-feira, 1 de fevereiro. Na edição do dia 28 de fevereiro a prova da liderança foi realizada e os brothers lutaram pelo direito de ter imunidade e o poder colocar uma pessoa no paredão. Internautas não aceitaram muito bem o resultado, alegando que Nasser teria sido prejudicado pelo cronometro utilizado pela produção. O tempo era medido através de um sensor que contava o tempo que as pessoas demoravam para passar por cima de um colchão e atravessar uma televisão fictícia.

Leia mais sobre: Kamilla ganha dia fora da casa do BBB 13

 

Kamilla venceu prova do líder (Foto: Divulgação)

A madrugada toda as redes sociais foram palco de protestos com relação a esse problema na contagem, já que somente Nasser teve um tempo com dois dígitos após a vírgula e quando Kamilla participou do desafio o seu tempo oscilou muito, sendo cravo abaixo de Fani e Natália, as mais rápidas até então. A produção do programa não se pronunciou com relação a esses problemas de contagem que ocorreram.

Prova do anjo

Nasser, depois de ser aparentemente prejudicado pela prova da liderança faturou um automóvel na disputa do anjo e garantiu mais um carro no BBB 13, dessa vez um Fiat Freemont. A disputa direta na prova foi com Fernanda, que foi até o final. Anamara, Marcello, Fani e Natália também participaram da prova. Mais cedo Fernanda comentou que os votos trocados com Nasser a tinham afastado de Andressa, que sempre foi sua amiga na casa. Tudo começou quando a advogada o vetou de uma prova do líder e a loira foi para o paredão por causa do voto dele e de Ivan, que também era muito próximo de Andressa.

Kamilla pode votar em Maroca (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre: Primeiro paredão triplo do BBB 13 tem Fani, Yuri e em sua formação

Todos esperam o Big Fone tocar

Quem não é líder não tem imunidade a não ser que ganhe o colar do anjo da semana, Nasser. Por isso, a tensão é perceptível nessa tarde no BBB 13, já que a casa está oficialmente dividida em dois grupos, e Marcello, que acaba sendo votado pelos dois grupos por não fazer parte de nenhum. Todos estão com a esperança de que o Big Fone será do bem dessa vez, já que o último colocou Eliéser no paredão. Porém, o que eles não sabem, é que a pessoa que atender o telefone dessa vez terá a oportunidade de indicar uma pessoa ao paredão. E mais surpresas estão por vir, Boninho revelou que nessa noite deve ter um paredão relâmpago a ser formado.

Recomendado para você

Educação

Bolsa para projetos humanitários na ONU

Empregos

Vagas de emprego da ONU no Brasil 2013

Curiosidades

Os países mais pobres do mundo 2012

Notícias

Os benefícios do trabalho voluntário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *