Seu signo em Março 2015

PUBLICIDADE

Você quer saber o que os astros reservam para o seu signo em março de 2015? Então leia essa matéria e conheça as principais previsões. Muitas pessoas começam o ano de verdade depois do carnaval, por isso conhecer as previsões do terceiro mês do ano é uma excelente forma de se planejar.

Seu signo em Março 2015. (Foto: Divulgação)

Cada signo tem as suas próprias previsões para março de 2015, que são determinadas conforme a posição dos astros. O horóscopo apresenta as principais expectativas com relação ao amor, ao trabalho, à família, as finanças pessoais, entre outros aspectos da vida.

Os primeiros meses do calendário ainda carregam as energias de 2014, no entanto, as mudanças começam a acontecer de verdade a partir do dia 20 de março, quando o sol está entrando em Áries. Em 2015, teremos forte presença de Urano e Marte, que indicam momentos de crise, guerras e desastres naturais. Também há uma expectativa de energias positivas na vida das pessoas bem humoradas, generosas e descontraídas.

PUBLICIDADE

Veja também: Previsões para 2015, Horóscopo, Signos, Ano Novo, Simpatias, Astrologia

Seu signo em Março 2015

Confira a seguir as previsões para o seu signo em Março 2015:

O ariano deve aproveitar o mês de março para renovar a vida amorosa. (Foto: Divulgação)

Áries

O ariano deve aproveitar essa boa fase para renovar a sua vida amorosa. Em março, principalmente no início do mês, ele estará com o coração mais aberto para viver romances e sentir novas emoções.

Touro

Os nativos de touro que estão solteiros poderão esperar boas notícias com relação ao amor. Os relacionamentos tendem a se tornar mais leves, livres e verdadeiros. Mudanças positivas acontecerão, tanto na vida financeira como na amorosa. Novos projetos pessoais e profissionais podem se realizar.

PUBLICIDADE

Gêmeos

O geminiano precisa reavaliar os seus relacionamento e aprender a lidar com a sua vida social movimentada. Nesse mês de março, ele deve evitar brigas e provocações. No campo do trabalho, boas notícias: as dificuldades começam a ser superadas.

Câncer

O canceriano vai precisar ser mais paciente e encarar o seu relacionamento amoroso com menos ciúmes. No mês de março, a presença dos amigos será bem mais intensa.

Leão

É um bom momento para o leonino engatar um novo relacionamento ou melhorar uma relação que já existe. A vida financeira estará um pouco mais estabilizada.

Para os nativos em Virgem, é um bom momento para crescer profissionalmente. (Foto: Divulgação)

Virgem

O virginiano estará um pouco mais agressivo e conquistador em março. Ele deve se preparar para identificar as oportunidades de crescer profissionalmente e ganhar dinheiro.

Libra

O libriano deve continuar enfrentando uma série de mudanças positivas em sua vida. Será um mês bem movimentado para relacionamentos e uma ótima oportunidade para encontrar um novo amor.

Escorpião

O campo de família e amigos está com energias positivas, então vale a pena receber os entes queridos em casa para um bom bate-papo. O dinheiro não virá fácil e será resultado de muito trabalho.

Sagitário

O sagitariano vai começar a mostrar que, nesse ano, os estudos são prioridade em sua vida. As energias domésticas também estão bem acentuadas, ou seja, é uma boa oportunidade para encontros com amigos e familiares.

Capricórnio

A vida amorosa dos nativos em Capricórnio começa a se movimentar, ou seja, é um bom momento para buscar mais carinho e amor.

Aquário

O aquariano terá boas chances de conhecer pessoas interessantes e também pode começar uma nova fase no amor. A relação com os amigos e familiares estará ainda melhor. Na vida financeira, no entanto, é preciso ter cautela.

É um bom mês para o pisciano. (Foto: Divulgação)

Peixes

Os piscianos que estão solteiros devem preparar o coração no mês de março, afinal, as chances de encontrar um amor serão bem maiores. Amigos antigos vão se reaproximar.

Agora que você já conhece as previsões do seu signo em março de 2015, faça os seus projetos com mais segurança.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.