Sest Senat cursos de especialização na área de transporte 2015

PUBLICIDADE

Sest Senat cursos de especialização na área de transporte 2015 estão sendo oferecidos em diversas cidades, possibilitando a qualificação das pessoas que já atuam nesse segmento ou que desejam investir nessa área do mercado de trabalho.

Sest Senat cursos de especialização na área de transportes 2015 (Foto Ilustrativa)

Um dos municípios que está com vagas abertas é Bauru, no interior de São Paulo, onde o Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) disponibilizaram 30 cursos na área de transporte.

As opções que fazem parte dessa oferta são gratuitas, com as vagas destinadas aos trabalhadores das empresas de transporte de passageiros e de cargas. Funcionários das empresas de transporte de valores e de distribuição de petróleo também podem aproveitar os cursos grátis.

PUBLICIDADE

Cursos gratuitos Sest Senat

Sest Senat cursos de especialização na área de transporte 2015

Um dos cursos é o de direção preventiva (Foto Ilustrativa)

A lista de cursos gratuitos Sest Senat em Bauru 2015 é bastante ampla, trazendo opções como os cursos de Direção Preventiva, Gestão de Frotas e Informática Básica, entre diversas outras qualificações para o segmento de transporte.

No caso dos cursos dessa oferta, a empresa interessada em qualificar seus trabalhadores deve procurar o Sest Senat Bauru, para que sejam formadas as turmas e ministradas as aulas. Os cursos são de curta duração, e ao final, os participantes recebem certificado de conclusão.

Também há vários cursos para quem trabalha com transporte de passageiros (Foto Ilustrativa)

Além desses cursos gratuitos para trabalhadores de empresas de transporte, o Sest Senat tem ainda vários outros cursos de especialização na unidade de Bauru, como Operador de Empilhadeira, Condutores de Veículos de Transporte de Produtos Perigosos, Condutores de Veículos de Transporte Escolar e Especializado para Motofretista.

PUBLICIDADE

Curso de condutor de veículos de emergência

Para conferir todas as alternativas de cursos e as datas de início das aulas, é só acessar a página da unidade Bauru do Sest Senat.

Endereço para inscrições

As aulas acontecerão no Sest Senat de Bauru (Foto Ilustrativa)

As empresas interessadas em oferecer os cursos Sest Senat para seus funcionários devem procurar a unidade da instituição, que fica na Rua José Postingue, 5.115, Distrito Industrial II, em Bauru, das 8h às 18h, nos dias úteis, mesmo local onde são feitas as inscrições para os cursos abertos à população.

Sest Senat cursos online grátis

Outras informações (requisitos, quantidade de vagas, horários das aulas, etc) podem ser obtidas na própria unidade ou pelo telefone (14) 2108-1800.

PUBLICIDADE

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.