Sesi/BA cursos de ensino a distância

Sesi/BA cursos de ensino a distância  está com inscrições abertas para mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos distância, com oportunidades para os moradores de várias cidades, que desejam concluir os estudos básicos e aprender uma nova profissão.

Sesi BA cursos de ensino a distância 2016 (Foto Ilustrativa)

Desse total de vagas no Sesi/BA cursos de ensino a distância são cerca de 2 mil são para o ensino fundamental 2 e o ensino médio, enquanto 105 vagas são destinadas aos cursos EJA Profissionalizante ministrados em parceria com o Senai.

Além das aulas a distância, que podem ser acompanhadas através de qualquer computador com acesso à internet, esses cursos na BA contam com atividades presenciais, realizadas nos polos de apoio da instituição.

Sesi/BA cursos de ensino a distância

Conclua o ensino fundamental e o ensino médio estudando em casa, com os cursos do Sesi (Foto Ilustrativa)

Os cursos de ensino fundamental a distância grátis e ensino médio online gratuito Sesi Bahia têm como foco as pessoas que ainda não concluíram esses níveis de escolaridade, e desejam fazê-lo estudando via internet. No caso desses cursos regulares, é preciso ter idade mínima de 18 anos.

Já os cursos EJA Profissionalizante a distância realizam a capacitação dos alunos, que podem aprender uma nova profissão estudando de casa. Nessa modalidade, os interessados devem apresentar o diploma de nível fundamental e ter pelo menos 18 anos de idade.

A oferta também tem vagas para cursos profissionalizantes (Foto Ilustrativa)

A lista de cursos profissionalizantes online grátis Sesi BA tem oportunidades para as qualificações de Instalador Hidráulico, Montador e Reparador de Microcomputadores e Montador de Sistemas de Construção a Seco. São 35 vagas em cada curso, com material online e livro didático impresso.

Os cursos a distância Sesi BA são oferecidos em cidades como Ilhéus, Feira de Santana, Jequié, Brumado, Vitória da Conquista e Eunápolis, entre outras, além da capital, Salvador.

Cursos EAD grátis Sesi BA inscrições

Uma das alternativas é o curso de Montador e Reparador de Computadores (Foto Ilustrativa)

Interessou-se pelos cursos online grátis na Bahia 2016? Para os cursos Educação de Jovens e Adultos a distância, você pode se inscrever através do site http://sesi.fieb.org.br/sesi.

E para os cursos regulares (fundamental e médio), os candidatos devem procurar os polos EAD do Sesi BA na capital e interior (confira endereços e telefones no site do Sesi), apresentando identidade, CPF, comprovantes de endereço e escolaridade e duas fotos 3×4.

O prazo para se candidatar às vagas dos cursos em Salvador e nas demais cidades termina em dezembro.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0