SESI Processos Seletivos 2015

PUBLICIDADE

SESI Processos Seletivos 2015 estão abertos no estado de Santa Catarina, com o objetivo de contratar novos funcionários para a instituição. Se você está à procura de vagas de emprego, não deixe de conferir as informações a seguir.

SESI Processos Seletivos 2015 (Foto Ilustrativa)

Vinculado à Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), o Serviço Social do Comércio (SESI) é a entidade responsável por prestar serviços voltados à qualidade de vida e bem-estar dos trabalhadores e seus dependentes.

Fundado há mais de 60 anos, o SESI SC conta atualmente com mais de 5.400 funcionários, distribuídos pelas diversas unidades da instituição, em todo o estado.

PUBLICIDADE

Vagas de emprego no Sine do ES 2015

SESI Processos Seletivos 2015

Há vagas para diferentes perfis de profissionais, no SESI Santa Catarina (Foto Ilustrativa)

Diversas vagas de emprego no SESI Santa Catarina estão abertas no momento, trazendo oportunidades para ambos os sexos. Também há vagas para portadores de necessidades especiais, em municípios de todas as regiões do estado.

Entre as vagas de trabalho disponíveis, há os cargos de Nutricionista, Orientador de Atividades Físicas, Farmacêutico, Chef de Cozinha, Dentista, Mobilizador Educacional, Auxiliar de Saúde – Odontologia, Oficial de Manutenção e Conservação, Auxiliar de Limpeza, Médico, Professor EJA, Atendente de Farmácia, Bibliotecário e muitos outros.

As oportunidades estão distribuídas por várias cidades catarinenses (Foto Ilustrativa)

Ou seja, há chances para profissionais de todos os níveis de escolaridade, que estejam em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho, em cidades como Jaraguá do Sul, Brusque, Ibirama, Tubarão, Joinville, Pinhalzinho, Criciúma, Joaçaba e Chapecó, entre outras.

PUBLICIDADE

Agência de emprego vagas para candidatos com deficiência

Além do salário compatível com o mercado, o SESI SC oferece plano de saúde, convênio farmácia, convênio odontológico, vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-creche, plano de previdência complementar e seguro de vida em grupo, entre outros benefícios.

PUBLICIDADE

Como se candidatar

Os interessados podem se candidatar através do site do SESI SC (Foto Ilustrativa)

Interessado em trabalhar no SESI? Acesse o site www.crescemosjuntos.com.br e clique na opção “FIESC SESI”. Em seguida, marque a opção “Processos Abertos” e clique em “Pesquisar”, para conferir as vagas abertas atualmente.

Estados com mais ofertas de empregos no Brasil

Para verificar os pré-requisitos, cidade em que o emprego SC é oferecido, salários, benefícios e como participar da seleção, entre outras informações, basta clicar no cargo desejado (fique atento ao prazo para se candidatar).

PUBLICIDADE

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.