Sesi Pernambuco cursos de capacitação a distância 2016

Uma nova oferta Sesi Pernambuco cursos de capacitação a distância 2016 está disponível, possibilitando a capacitação das pessoas que não têm disponibilidade para frequentar as aulas presenciais diariamente.

Sesi Pernambuco cursos de capacitação a distância 2016 (Foto Ilustrativa)

São cerca de 15 mil vagas oferecidas pelo Serviço Social da Indústria, para as próximas turmas de cursos online, e o melhor é que as qualificações são gratuitas e destinadas aos trabalhadores das indústrias associadas ao Sesi PE e seus dependentes, além da comunidade em geral.

Outro detalhe é que quem concluir os treinamentos pela internet em até 30 dias e acertar 70% das questões no teste final ainda tem direito ao certificado do Sesi, que pode ajudar bastante na hora de procurar empregos.

CONTEÚDO

Sesi Pernambuco cursos de capacitação a distância 2016

Há vários cursos nas áreas de Matemática e Financeira (Foto Ilustrativa)

A lista cursos a distância gratuitos Sesi PE 2016 é bastante ampla, abrangendo setores como Segurança e Saúde no Trabalho, Comunicação e Marketing, Ética e Cidadania, Educação Financeira, Liderança e Gestão, entre outros.

As capacitações online do Sesi têm carga horária variando de 4h a 60h/aula, em sua maioria, e podem ser feitas a partir de qualquer computador conectado à web, permitindo que o aluno faça o seu próprio cronograma de estudos.

E para quem deseja fazer um curso ainda mais curto, há os cursos rápidos de saúde, com duração média de 30 minutos, que trazem informações sobre temas como DST/Aids, álcool, tabaco, diabetes e hipertensão, entre outros.

Cursos EAD grátis Sesi PE 2016

Cursos sobre alimentação saudável também estão disponíveis (Foto Ilustrativa)

Os cursos EAD gratuitos Sesi Pernambuco têm como objetivo desenvolver habilidades e competências para atender às demandas das empresas, possibilitando a atualização e capacitação de mão-de-obra.

Entre as opções disponíveis estão os cursos online de Libras, Código de Ética, Novo Acordo Ortográfico, Administrando o Seu Dinheiro, Introdução à Comunicação Empresarial, Matemática Básica e NR 5, além de vários outros.

Para conferir todas as alternativas, acesse o site do Sesi PE.

Inscrições cursos online Sesi

Os alunos que concluírem o curso em até 30 dias podem solicitar certificado do Sesi (Foto Ilustrativa)

Garanta a sua vaga em um dos cursos Sesi a distância em PE 2016 fazendo a sua inscrição até o dia 31 de julho, na plataforma de ensino online da instituição. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sesi pelo telefone (81) 3412-8555 ou pelo e-mail [email protected].

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0