SESC SP – Cursos Gratuitos 2015

SESC SP – Cursos Gratuitos 2015 é o que você está procurando? Então saiba que o SESC (Serviço Social do Comércio) está com uma programação fresquinha para o 2º semestre de 2015. Os paulistas poderão se matricular gratuitamente em aulas de música, teatro, dança, modalidades esportivas e muito mais.

SESC SP - Cursos Gratuitos 2015. (Foto Ilustrativa)

Os cursos grátis SESC SP 2015 estão disponíveis na capital paulista, região metropolitana e interior do estado. As cidades de Santo André Santos, Osasco, Mogi das Cruzes, Araraquara, Sorocaba, Marília, Rio Claro, Birigui, Franca, Piracicaba, São José do Rio Preto e Itapetininga contam com a presença do projeto.

Leia mais: Curso preparatório para o Enem Sesc

CONTEÚDO

SESC SP – Cursos Gratuitos 2015

Separamos alguns destaques da programação do SESC SP – Cursos Gratuitos 2015. Confira:

Curso de teatro

O curso de iniciação teatral está sendo oferecido gratuitamente na unidade do SESC em Rio Preto. Há 30 vagas abertas para participar das aulas de teatro, que vão abordar temas como dramaturgia, preparação vocal, sensibilidade corporal, sonoplastia, maquiagem, iluminação, construção de personagens e muito mais. O curso é perfeito para as pessoas que estão iniciando na arte de interpretar.

No SESC é possível fazer aulas grátis de teatro. (Foto Ilustrativa)

Curso gratuito de vôlei

Se você está querendo aprender uma modalidade esportiva, então inscreva-se no curso grátis de vôlei do Sesc Vila Mariana. Serão montadas turmas de jovens (de 13 a 15 anos) e adultos (de 16 a 59 anos) para participar das atividades. Para garantir uma vaga, basta entrar em contato com a central de atendimento.

Veja também:Sesc cursos gratuitos no RN 2015

Cursos de música

Também existe a oportunidade de aprender a tocar um instrumento musical. (Foto Ilustrativa)

O Centro de Música do Sesc, que funciona nas unidades de Consolação e Vila Mariana, representa uma excelente oportunidade para quem deseja desenvolver as habilidades como musicista. Estão sendo ofertadas vagas para cursos gratuitos de violino, violoncelo, contrabaixo, violão, canto e muito mais.

Curso de dança

O Sesc de São Caetano está oferecendo um curso gratuito de danças brasileiras, que ensina passos de samba de gafieira, forró, maxixe e outros ritmos que fazem parte da cultura do povo brasileiro.

Há vagas para curso de dança. (Foto Ilustrativa)

Curso de Circo

O Sesc Pinheiros vai realizar, de 18/8 a 10/9, o curso de “Corpo, Estado e Criação no Jogo do Palhaço”. As aulas serão gratuitas, com a finalidade de explicar o jogo cênico que envolve a persona do palhaço de circo.

Saiba mais: Sesc SP Endereços

Para conhecer a programação completa do SESC SP – Cursos Gratuitos 2015, basta acessar o site www.sescsp.org.br. É também através da página que você preenche um formulário para se inscrever nas atividades gratuitas. No mais, continue acompanhando as publicações do Mundo das Tribos, pois temos muitas outras dicas de cursos grátis.

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0