Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Serviços gratuitos de beleza Wella

Conheça a Wella Academy – centro de beleza gratuito, criado para a divulgação dos produtos Wella Pro Series.

A agência NewStyle está promovendo uma ação que chega a ser quase um sonho, para as mulheres. Em parceria com P&G (Procter and Gamble), que é a detentora da marca Wella, no Brasil, criou um centro de beleza para atendimento gratuito, até o final do mês de setembro, em São Paulo. Localizado, por enquanto, no Extra Morumbi, o Wella Academy concentra profissionais altamente capacitados, realizando serviços gratuitos de beleza Wella. O intuito, na criação do centro de beleza, é promover a divulgação da marca Wella Pro Series, que é uma linha profissional de tratamento capilar, com produção destinada ao varejo, pela primeira vez.

Unidade do Wella Academy, no Extra Morumbi (Foto: Divulgação)

Com a Wella Academy, os consumidores podem fazer penteados, escova e outros tratamentos de beleza gratuitos, além de aprender dicas de como cuidar dos cabelos, em casa, de forma a deixá-los como os das grandes celebridades. Os visitantes também conferem dicas de cortes ideais para os seus cabelos. Para aproveitar os serviços gratuitos Wella, basta ir até a embaixada Wella e marcar um horário com os profissionais. Se gostar da qualidade dos produtos Wella Pro Series, os clientes podem comprá-los, no próprio local, recebendo descontos e brindes.

Wella Pro Series

Produtos da linha Wella Pro Series (Foto: Divulgação)

A linha Pro Series, da Wella, é a primeira linha completa de tratamento profissional para os cabelos, vendida no varejo. Até este ano de 2012, a Wella direcionava algumas marcas para o público, representadas pela Wellaton, Soft Color, Koleston, Blondor, Koleston Espuma e Pro-Vital. Já a linha profissional é representada pela Wella Professionals. Agora, com a linha profissional Pro Series, inteiramente direcionada ao varejo, a marca criou o centro de beleza gratuito para divulgação e experimentação, nos próprios pontos de venda. O objetivo é promover uma interação entre os produtos da linha e os clientes.

A inauguração do Wella Academy aconteceu no dia 20 de agosto. Na ocasião, esteve presente o renomado cabeleireiro Wanderley Nunes, embaixador da Wella no Brasil,  acompanhado de sua equipe do Studio W. O grupo realizou serviços gratuitos de beleza, durante todo o dia.

Onde encontrar serviços gratuitos Wella

Wanderley Nunes, na inauguração da Wella Academy (Foto: Divulgação)

Por enquanto, a unidade Wella Academy está disponível apenas do Extra Morumbi, em São Paulo. Os profissionais realizam tratamentos para os cabelos, todos os dias, das 10h às 19h. A equipe permanecerá no hipermercado até o final do mês de setembro. No entanto, a marca pretende criar mais cinco embaixadas internas dos pontos de venda. Além dos serviços gratuitos de beleza Wella, promovidos por estes centros, serão criados pontos de “Compre e aplique” e mais 18 Hair Centers, em breve. O jeito é aproveitar!

Imagem interna da Wella Academy (Foto: Divulgação)

Veja mais ações da Wella: Xuxa Morena – Fotos

Conheça os feras em tratamentos para os cabelos: Os Mais Famosos Cabeleireiros do Brasil

 


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL