Menu

TV

Atualizado em 21 de julho de 2012, às 14:10 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Séries de sucesso dos anos 90

Relembre algumas das grandes séries que marcaram a mente de muitos telespectadores na década de 90.

Séries de sucesso dos anos 80

[21/07/2012]

Os atores da Globo que foram para a Record

[26/07/2012]

A década de 90 de é lembrada por muitos como um tempo cheio de coisas boas, bons artistas, músicas, filmes e muitas séries marcantes, que continuam na mente dos telespectadores e fazem sucesso até hoje. Confira algumas das séries que fizeram grande sucesso ao longo da década de 90:

488893 S%C3%A9ries de sucesso dos anos 90 1 Séries de sucesso dos anos 90Friends. (Foto: Divulgação)

Friends

A série “Friends” é uma sitcom norte-americana, que foi transmitida entre 1994 e 2004.  A atração narrava a historia de um grupo de amigos que vivia em Manhattan. Os personagens principais eram Rachel, uma mulher rica que abandonou o noivo no altar e foi mora com sua amiga, Monica, uma chef de cozinha obsessiva por limpeza e extremamente competitiva, Ross, irmão de Monica,  que começa a serie ao ser abandonado por sua esposa lésbica, Joey, um ator que só pensa em mulheres, Chandler, um dos personagem mais divertidos e sarcásticos e Phoebe, uma vegetariana excêntrica que trabalha como massagista e musicista.

Veja também: Relembre os brinquedos da década de 80

 

488893 S%C3%A9ries de sucesso dos anos 90 2 Séries de sucesso dos anos 90Blossom (Foto: Divulgação)

Blossom

O seriado norte-americano “Blossom” contava a história de uma adolescente de 15 anos que era extremamente inteligente e sarcástica. A jovem Blossom ainda contava com uma melhor amiga, Six, e morava com seu pai e seus irmãos. A adolescente vivia em uma família pouco convencional e meio traumatizada pelo fato da mãe ter abandonado tudo para realizar o sonho de ser uma grande cantora. Para completar a história estão seus irmãos Joey e Anthony. O primeiro é um garoto narcisista que se acha perfeito e só pensa em garotas e beisebol, enquanto Anthony é um ex-viciado em drogas que tenta se livrar do vício.

488893 os simpsons Séries de sucesso dos anos 90Os Simpsons. (Foto: Divulgação)

Os Simpsons

Em “Os Simpsons” a história da família Simpson é retrata de maneira cômica e divertida. O seriado começou como uma espécie de crítica ao padrão de vida norte-americano. Os personagens principais são Bart, Lisa, Maggie, Marge e Homer, o pai de família. A série está no ar desde 1989, já chegou a ganhar um filme, e até hoje tem episódios inéditos sendo produzidos.

488893 S%C3%A9ries de sucesso dos anos 90 3 Séries de sucesso dos anos 90Três é Demais (Foto: Divulgação)

Três é Demais

Três é Demais” é uma das séries de maior sucesso dos anos 90,  e revelou para o mundo as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen. O seriado conta a vida de Danny, que perde sua esposa em um acidente e tem que cuidar sozinho de suas três filhas. Danny então convida Joey, seu cunhado e melhor amigo, para morar com ele, e ajudar a cuidar das crianças. O sucesso da série é tão grande que ela segue por oito temporadas, onde Jesse começa a namorar, se casa e até mesmo tem dois filhos gêmeos.

488893 S%C3%A9ries de sucesso dos anos 90 4 Séries de sucesso dos anos 90Um Maluco no Pedaço (Foto: Divulgação)

Um Maluco no Pedaço

Um Maluco no Pedaço” foi responsável por revelarão mundo todo o talento de Will Smith, que atualmente, é considerado um dos melhores atores de Hollywood. O seriado conta a historia do jovem Will, um rapaz que se vê metido em encrencas, e é enviado para morar com os tios em Bell Air. O problema começa pelo fato de que os tios são ricos, e Will é um garoto muito simples, que não está acostumado com a vida luxuosa. Ao longo da série, apronta muito e deixa os tios Phill e Vivian malucos. Além do personagem de Smith, ainda há o engraçado primo Carlton, a prima burrinha Hillary, o mordomo sarcástico Geoffrey.

Leia também: Bandas de Rock Anos 80