Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos & Vídeos > Seriados que não deram certo: fotos

Seriados que não deram certo: fotos

Por Andre

São os muitos os casos de séries de grande sucesso na TV, que ficaram no ar durante vários anos, como Friends, Seinfeld, Lost e House, entre outras, além daquelas que ainda estão no ar há várias temporadas, como Two And a Half Men, Supernatural e The Big Bang Theory.

Mesmo com gastos milionários e a produção de Steven Spielberg, a série Terra Nova não durou mais que 11 episódios (Foto: Divulgação)

Por outro lado, alguns seriados não obtiveram tanto sucesso, devido a fatores como baixa audiência, histórias muito complexas ou sem graça, atores sem prestígio e falta de patrocínio, entre outros, que acabaram ficando pouquíssimo tempo no ar, algumas vezes nem mesmo chegando ao final da primeira temporada.

Relembre as Séries famosas de super-heróis da Manchete: Fotos

Depois de estrearem até com boa audiência e ganhando um número considerável de fãs, eles acabaram ficaram conhecidos como os seriados que não deram certo, saindo do ar muitas vezes sem que a produção do programa avisasse aos telespectadores, deixando decepcionados aqueles que se entusiasmaram com aquelas séries.

Fizeram um grande sucesso: Relembre os seriados que já passaram no SBT

V – Os Visitantes (remake – 2009)

O remake de V - Os Visitantes, não obteve tanto sucesso quanto o original (Foto: Divulgação)

Em 2009, o canal norte-americano ABC lançou o remake da série “V – Os Visitantes”, que teve grande sucesso na década de 1980. Porém, na nova versão, que contava com a brasileira Morena Baccarin no papel de vilã, o sucesso não foi igual ao passado e o seriado terminou sem que a segunda temporada fosse concluída.

Terminator: The Sara Connor Chronicles

Na tentativa de dar sequência ao filme O Exterminador do Futuro, a série acabou não ganhando muita audiência (Foto: Divulgação)

Depois de uma primeira temporada de grande audiência, a série lançada para dar continuidade ao filme “O Exterminador do Futuro” acabou cancelada, deixando órfãos os fãs que assistiram aos 31 episódios que foram ao ar.

Time Of Your Life

Mesmo com Jennifer Love Hewitt no elenco, Time Of Your Life não teve nem a primeira temporada completada (Foto: Divulgação)

Mesmo sendo uma espécie de continuidade da série Party of Five, que contou com grande audiência, a série Time Of Your Life, estrelada por Jennifer Love Hewitt, não chegou nem ao final da sua primeira temporada. A história, que mostrava a vida de Sarah Reeves em Nova Iorque, foi um grande fracasso de audiência.

Alcatraz

Os mistérios de Alcatraz acabaram não sendo revelados, pois a série terminou ainda na primeira temporada (Foto: Divulgação)

Outra série que durou apenas uma temporada foi Alcatraz, produzida por J.J. Abrams, o mesmo de Lost, Fringe e Alias. Depois de grande expectativa antes da estreia, a história, que girava em torno dos ex-prisioneiros e guardas da famosa prisão, que haviam sumido e reapareciam do nada, acabou não agradando ao público.

$#*! My Dad Says

Os comentários politicamente incorretos de William Shatner no seriado não agradaram muito à audiência (Foto: Divulgação)

Tendo o ator William Shatner como grande astro, a série que mostrava um idoso ranzinza vivendo em conflitos constantes com os dois filhos, também está na lista daqueles seriados que não passaram da primeira temporada.

Terra Nova

Terra Nova apresentou até bons índices de audiência, mas que foram considerados insuficientes pela Fox (Foto: Divulgação)

Nem mesmo o diretor Steven Spielberg escapou de ter uma das suas produções citadas entre aquelas séries que não deram certo. Neste caso trata-se de Terra Nova, ficção científica que se passava no futuro, mas que teve índices de audiência considerados baixos pela Fox, que retirou o seriado do ar com apenas 11 episódios exibidos.

Outras séries que não deram certo e foram canceladas

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *