Separações de famosos que marcaram 2013

PUBLICIDADE

O ano de 2013 foi um ano ruim para alguns casais de famosos, pois aconteceram muitas separações no meio artístico. A última separação de famosos no Brasil foi a mais polêmica.  Grazi Massafera e Cauã Reymond negaram a crise no casamento, mas não teve como esconder a separação conturbada.

Grazi e Cauã se separaram (Foto: Divulgação)

Isis Valverde teria sido o pivô da separação de Grazi e Cauã. O romance dos atores começou na gravação de “Amores Roubados”, mas o galã teria traído a ex-BBB com outras mulheres. Eles negaram a separação no começo, mas dizem que Grazi não aguentou a pressão e decidiu romper de vez o casamento em crise.

Eles romperam e Justos já está em outra (Foto: Divulgação)

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus terminaram casamento em 2013

Ticiane e Justos terminaram o casamento nesse ano. A notícia deixou os fãs e amigos surpresos. Quando o casal anunciou a separação, ficou no ar uma possível reconciliação, mas logo Roberto Justos arrumou uma namorada bem mais jovem que Ticiane, uma ex-aprendiz do relity, uqe iria concorrer ao prêmio de R$ 1 milão dessa temporada do reality, que só contou com ex-participante. Tici ficou muito brava no começo, pois não esperava que o ex-marido ia arrumar tão já outra namorada. O casal tem uma filha de 4 anos de idade, que parece não sentir os impactos da separação.

PUBLICIDADE
Casal terminou depois de idas e vindas (Foto: Divulgação)

Deborah Secco e Roger Flores se divorciaram nesse ano

Após seis anos de relacionamento, Deborah Secco e Roger Flores decidiram seguir caminhos diferentes. A separação foi confirmada em abril deste ano pela atriz. O casal se conheceu em 2006 e assumiram o namoro no ano seguinte e em 2009, quando oficializaram a união. Moraram em casas separadas por muito tempo e entre idas e vindas separaram de verdade nesse ano.

Dani Bolina se separou rapidamente (Foto: Divulgação)

Dani Bolina e Mateus Verdelho

Dani Bolina foi casada com Mateus Verdelho, que por sua vez, não perdeu tempo e começou a namorar Barbara Evans no reality da Record “A Fazenda”. O casamento de Bolina com o Dj durou pouco, mas por conta da relação perdeu seu posto de Panicat. Mateus e Barbara também não estão mais juntos.

Casal surpreendeu com separação (Foto: Divulgação)

Mariana Rios e Di Ferrero surpreenderam com separação

Di Ferrero e Mariana Rios estavam juntos desde 2009 e noivaram nesse ano, até junto moravam. Mas, por causas desconhecidas, o romance não deu certo. Do nada ambos anunciaram rompimento. Nem deu tempo da mídia especular os motivos e uma possível crise.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.