Menu

Celebridades

Atualizado em 18 de outubro de 2013, às 13:02 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond: saiba mais

Grazi Massafera e Cauã Reymond negam separação por causa de contrato publicitário.

Famosos que já se envolveram em traição

[12/10/2013]

Polêmicas envolvendo Romário

[19/10/2013]

Desde o último dia 17 outubro está circulando pela internet informações de que Cauã Reymond e Grazi Massafera estão separados. Sem pestanejar, o ator ironizou a notícia em sua página do Facebook e negou que estivesse separado de Grazi. O colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, foi quem deu a notícia da separação em primeira mão.

661422 Separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond saiba mais000 Separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond: saiba maisGrazi Massafera e Cauã Reymond negam separação (Foto: Divulgação)

Casal nega separação por causa de contrato publicitário

Na manhã dessa sexta-feira, 18 de outubro, o jornalista Leo Dias, de o “O Dia” afirmou que os artistas precisam aguardar o término de um contrato publicitário da linha de produtos integrais Belvita. Para oficializar o fim do relacionamento.

Ainda segundo a publicação, Cauã Reymond e Grazi Massafera não dormem na mesma casa há 15 dias, já que o ator está fora do seu lar durante esse período, segundo a publicação de Léo Dias. Dizem que o ator estaria vivendo um romance com Isis Valverde, com quem viajou para o Nordeste a fim de gravar a série “Amores Roubados”. Disseram também que durante essa viagem o ator foi visto beijando uma surfista, chamada Lorraine.

661422 Separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond saiba mais Separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond: saiba maisGrazi Massafera e Cauã Reymond estariam separados, mas não podem assumir (Foto: Divulgação)

Mãe de Isis Valverde nega envolvimento de filha com Reymon

A mãe de Isis Valverde, Rosalba, foi contatada por sites e garantiu que a filha continua namorando o músico Tom Rezende. “Ela vai ficar muito triste com tudo isso. Não tem jeito, ela fica chateada. Ainda não se acostumou. Eu digo pra ela que essa não é a primeira e nem a última vez. Mas dessa vez foi forte. O menino (Cauã) está se separando, eles trabalham juntos (na minissérie ‘Amores Roubados’)… Ela vai ficar arrasada! Ainda bem que eu estou aqui pra conversar com ela”, declarou a mãe da atriz, que disse o quanto a filha odeia ser envolvida nesse tipo de polêmica.

Grazi e Cauã iniciaram o namoro em 2007. Eles são pais de Sofia, de 1 ano e 4 meses.

No mês de maio, a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, falou em crise no casamento dos globais. Em seguida, o colunista Leo Dias garantiu que eles iam se separar. Na época, eles negaram a informação.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.