SENAI Valinhos Curso Gratuito de Instalador Hidráulico SP 2015

Tudo sobre o SENAI Valinhos Curso Gratuito de Instalador Hidráulico SP 2015 você vai conferir nessa matéria. O centro de educação profissional sempre lança cursos profissionalizantes na área de construção civil, a fim de qualificar profissionais para o mercado de trabalho. Entre as qualificações ofertadas, vale destacar a de instalador hidráulico.

SENAI Valinhos Curso Gratuito de Instalador Hidráulico SP. (Foto Ilustrativa)

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) possui credibilidade no mercado e quem estuda nessa instituição é preparado para os desafios da profissão, aprendendo teoria e prática com professores experientes e uma estrutura grande, preparada.

Leia mais: Senai Valinhos curso eletricista instalador residencial grátis

Em Valinhos, muitos cursos contam com reservas de vagas gratuitas, graças à parceria que o Senai estabelece com a Prefeitura Municipal e também com o Pronatec.

CONTEÚDO

SENAI Valinhos Curso Gratuito de Instalador Hidráulico SP

O curso gratuito de instalador hidráulico pertence a área de infraestrutura. Com uma carga horária média de 200 horas, a formação mostra o passo a passo para instalar sistemas hidráulicos em residências e tubulações para esgoto. Os alunos também aprendem a manusear os principais equipamentos para fazer reparos, como consertar problemas de esgoto ou vazamento de pias. Dentro de dois meses é possível obter o diploma reconhecido pelo Senai.

O curso de instalador hidráulico dura em média dois meses. (Foto Ilustrativa)

As oportunidades SENAI Valinhos Curso Gratuito de Instalador Hidráulico SP 2015 são abertas em diferentes momentos do ano, de acordo com as iniciativas de gratuidade da escola. Vale destacar, ainda, que as vagas são distribuídas preferencialmente entre as pessoas com baixa escolaridade e que estão fora do mundo do trabalho.

Veja também: SENAI Valinhos: Inscrições Cursos Profissionalizantes 2015-2016

Pronatec

O Senai se destaca como um dos principais executores do Pronatec, um programa do Governo Federal que amplia o número de cursos gratuitos em todo o país. Essa pode ser, portanto, uma ótima forma de conseguir ocupar uma vaga gratuita na escola de Valinhos.

O Pronatec estimula a oferta de cursos gratuitos. (Foto Ilustrativa)

Prefeitura Municipal

Em parceria com a Prefeitura Municipal, o Senai Valinhos já ofertou muitos cursos gratuitos na área de construção civil. Além da qualificação para instalador hidráulico, também foram abertas oportunidades para pedreiro assentador, pedreiro revestidor, auxiliar eletricista, entre outras carreiras.

A Prefeitura de Valinhos também incentiva a criação de novas oportunidades. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Senai Valinhos cursos gratuitos Pronatec

Se você quer conhecer mais detalhes sobre o SENAI Valinhos Curso Gratuito de Instalador Hidráulico 2015, então ligue para o telefone (19) 3829-7800 e fale com um atendente da unidade. Também é possível visitar o prédio, que fica na Rua Americana, 498 – São Cristóvão. Confira outras dicas sobre esse e outros assuntos, fique aqui no Mundo das Tribos!

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0