SENAI Valinhos Curso Grátis de Pedreiro Assentador SP 2015

Conheça o SENAI Valinhos Curso Grátis de Pedreiro Assentador SP 2015 e descubra como essa escola de educação profissional pode aumentar as suas chances no mercado de trabalho. Nessa matéria iremos falar a respeito da disponibilidade de capacitações gratuitas, especialmente aquelas que contemplam a área de construção civil.

SENAI Valinhos Curso Grátis de Pedreiro Assentador SP 2015. (Foto Ilustrativa)

A cidade de Valinhos, situada na região metropolitana de Campinas, conta com a sua própria escola do Senai. A unidade se compromete com a oferta de cursos profissionalizantes em diferentes áreas, a fim de capacitar mão-de-obra para as indústrias e gerar emprego.

Leia mais: SENAI Valinhos Curso Eletricista Instalador Residencial Grátis

CONTEÚDO

SENAI Valinhos Curso Grátis de Pedreiro Assentador SP

Ao longo da sua história, o Senai Valinhos tem se destacado na oferta de cursos de curta duração, também conhecido como “formação inicial e continuada”. São várias possibilidades para se qualificar nas áreas de Construção Civil, Tecnologia da Informação, Metalmecânica, Eletroeletrônica, Automação, e Logística. O curso de pedreiro assentador, por exemplo, é uma boa opção para iniciar a carreira no setor construtivo.

O Senai Valinhos forma profissionais para trabalhar com construção civil. (Foto Ilustrativa)

Cursos gratuitos Senai Valinhos

O Senai, em parceria com a Prefeitura de Valinhos, já chegou a desenvolver vários cursos profissionalizantes gratuitos. Essas oportunidades visam a requalificação profissional, ou seja, possuem o objetivo de melhorar as habilidades dos trabalhadores para que eles possam se inserir no mercado novamente.

Em tempos de crise econômica e desemprego, estudar no SENAI Valinhos Curso Grátis de Pedreiro Assentador SP 2015 é a melhor saída. O diploma profissionalizante aumenta as chances de conseguir um emprego e aumentar a renda.

Pedreiro assentador é apenas uma das tantas possibilidades. (Foto Ilustrativa)

Veja também: SENAI Valinhos: Inscrições Cursos Profissionalizantes 2015-2016

A ação de gratuidade que o Senai Valinhos desenvolve com a Prefeitura é voltada para a comunidade em geral, sendo que a prioridade na distribuição das vagas é dada à população de baixa renda, com baixo grau de escolaridade e que no momento está fora do mercado de trabalho.

Na área de construção civil, o Senai Valinhos não oferece vagas apenas para a qualificação de pedreiro assentador, mas também para pedreiro revestidor, auxiliar eletricista, instalador hidráulico, impermeabilização de estruturas e operador de elevador de materiais e pessoas. Esses cursos são de curta duração e sem qualquer tipo de custo.

Saiba mais: Senai Valinhos cursos gratuitos Pronatec

Como saber se tem vagas abertas?

Entre em contato com o Senai Valinhos para conhecer a disponibilidade de vagas. (Foto Ilustrativa)

Para obter mais informações sobre SENAI Valinhos Curso Grátis de Pedreiro Assentador SP 2015, entre em contato com o Centro de Referência da Família, que fica na Rua 13 de Maio, 595 – Centro. O telefone de contato é (19) 3871-3375. Outra sugestão é procurar a escola do Senai, cujo endereço é Rua Americana, 498 – São Cristóvão. Também é possível falar com a unidade pelo telefone (19) 3829-7800. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja mais dicas para se profissionalizar de graça.

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0