Menu

Cursos Senai

Atualizado em 15 de outubro de 2014, às 18:41 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Senai Vale Do Paraíba – Cursos Técnicos Gratuitos

Leia a matéria “Senai Vale Do Paraíba – Cursos Técnicos Gratuitos” e conheça as possibilidades de habilitação técnica. As escolas de São Paulo estão com inscrições abertas.

Senai Vale Do Paraíba – Cursos Técnicos Gratuitos” é o que você está procurando? Então saiba que a instituição de ensino profissional sempre abre novas vagas em suas escolas da região, que é formada por municípios paulistas e fluminenses.

33645 Senai Vale Do Paraíba – Cursos Técnicos Gratuitos 1 Senai Vale Do Paraíba   Cursos Técnicos GratuitosSenai Vale Do Paraíba – Cursos Técnicos Gratuitos. (Foto: Divulgação)

Toda região do Vale do Paraíba conta com mais de 3,3 milhões de habitantes. As cidades também sediam várias indústrias, por isso estão sempre precisando de mão de obra qualificada. Pensando nisso, o Senai mantém escolas nas principais cidades para oferecer cursos de qualificação e ensino técnico.

Saiba mais: Senai SP Cursos Gratuitos 2014

Senai Vale Do Paraíba – Cursos Técnicos Gratuitos

Na matéria “Senai Vale Do Paraíba – Cursos Técnicos Gratuitos” você tem a chance de conhecer as possibilidades de habilitação profissional nas escolas do estado de São Paulo. Confira:

• Senai São José dos Campos

Em São José dos Campos, o Senai oferece cursos técnicos de Eletroeletrônica, Eletromecânica, Fabricação Mecânica e Rede de Computadores. A escola “Santos Dumont” fica na Rua Pedro Rachid, 304 – Santana. O telefone para contato é (12) 3519-4850.

• Senai Taubaté

As vagas do Senai Vale do Paraíba em Taubaté são para os cursos técnicos de Mecatrônica e Mecânica. O endereço da escola “Félix Guisard” é Av. Independência, 846 – Independência. O telefone para contato é (12) 3609-5700.

33645 Senai Vale Do Paraíba – Cursos Técnicos Gratuitos Senai Vale Do Paraíba   Cursos Técnicos GratuitosO Senai prepara para o mercado de trabalho. (Foto: Divulgação)

• Senai Pindamonhangaba

A população de Pindamonhangaba conta com a oferta de cursos gratuitos do Senai. A escola “Geraldo Alckmin” forma técnicos em eletroeletrônica. O endereço é Av. Abel Correa Guimarães, 971 – Jardim Resende. Telefone para contato: (12) 2126-9888.

• Senai Cruzeiro

O Senai Cruzeiro é responsável por formar técnicos em eletromecânica. O centro de treinamento está localizado na Rua José Norberto Pinto, 374 – Vila Ana Rosa Novaes. O telefone de contato é (12) 3141-1400.

• Senai Jacareí

O Senai Jacareí se preocupa com a formação de bons profissionais para trabalhar na indústria, por isso trabalha com os cursos de técnico em Automação Industrial, Instrumentação e Química. A escola “Luiz Simon” fica na Rua Prof. Helio Augusto de Souza, 105 – Jardim Emília. O telefone para contato é (12) 3954-3300.

33645 Senai Vale Do Paraíba – Cursos Técnicos Gratuitos 2 Senai Vale Do Paraíba   Cursos Técnicos GratuitosTécnico em química é uma opção de curso. (Foto: Divulgação)

Inscrições cursos técnicos Senai Vale do Paraíba 2015

As escolas do Senai no Vale do Paraíba estão com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos, assim como as demais unidades do estado de São Paulo. Os interessados em se qualificar para o mercado de trabalho devem se inscrever no prazo de 13 a 27 de outubro, pelo site oficial. A taxa é de R$43,00.

Prova de seleção Senai Vale do Paraíba 2015

33645 Senai Vale Do Paraíba – Cursos Técnicos Gratuitos 3 Senai Vale Do Paraíba   Cursos Técnicos GratuitosA prova para cursos técnicos será aplicada no dia 16 de novembro. (Foto: Divulgação)

As vagas do Senai Vale do Paraíba para cursos técnicos são distribuídas através de um processo seletivo.  A prova será aplicada no dia 16 de novembro. Serão cobrados conhecimentos de português, matemática e ciências da natureza ao longo de 60 questões objetivas. O resultado oficial será divulgado no dia 10 de dezembro.

Encontre mais informações sobre o tema “Senai Vale Do Paraíba – Cursos Técnicos Gratuitos” acessando o site www.sp.senai.br.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.