SENAI Vale do Aço Cursos Técnicos em MG 2015

Conheça as oportunidades do SENAI Vale do Aço Cursos Técnicos em MG 2015. A instituição é responsável por preparar vários cidadãos mineiros para trabalhar nas indústrias do estado, comprometendo-se com uma educação profissional de qualidade.

SENAI Vale do Aço Cursos Técnicos em MG 2015. (Foto: Divulgação)

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) prepara os seus alunos para trabalhar em diversos setores industriais. Em Minas Gerais, a instituição conta com o apoio das empresas que integram o FIEMG e possui escolas instaladas nos principais municípios, como aqueles que compõem a região do Vale do Aço.

O Vale do Aço é uma área metropolitana de Minas Gerais, que abrange as cidades de Coronel Fabriciano, Ipatinga, Santana do Paraíso e Timóteo. Também há outros 24 municípios pequenos que compõem essa região. O lugar se encontra em pleno desenvolvimento, por isso possui grandes indústrias em atividade, como é o caso da Aperam South America, Usiminas e Cenibra. O desenvolvimento industrial do Vale do Aço também tem gerado uma crescente demanda por mão de obra qualificada.

Leia mais: Senai MG 2015 cursos gratuitos e inscrições

SENAI Vale do Aço Cursos Técnicos em MG 2015

O Vale do Aço é uma região com muitas indústrias importantes. (Foto: Divulgação)

O ensino técnico é uma modalidade profissionalizante que está sendo cada vez mais valorizada no mercado de trabalho. Os cursos capacitam os alunos para atuar no setor produtivo, oferecendo importantes conhecimentos práticos. No Vale do Aço, o Senai sempre monta novas turmas para cursos técnicos, em especial do setor metalmecânico.

O Senai Ipatinga e Senai Timóteo oferecem cursos técnicos gratuitos na região do Vale do Aço. A escola de Coronel Fabriciano também desempenha importante atuação na área, mas apenas com cursos de aprendizagem e qualificação.

Saiba mais sobre o SENAI Vale do Aço Cursos Técnicos em MG 2015:

O Senai treina a mão de obra para as indústrias locais. (Foto: Divulgação)

SENAI Ipatinga

A escola do Senai Ipatinga, também conhecida como CFP Rinaldo Campos Soares, oferece cursos técnicos de Automação Industrial, Edificações, Administração, Edificações, Eletrotécnica, Fabricação Mecânica, Informática, Logística, Mecânica e Segurança do Trabalho. Também há um curso de técnico em redes de computadores, que é oferecido à distância.

Se você quer obter mais informações sobre as oportunidades de habilitação técnica, basta se dirigir até a escola, que fica na Avenida Pedro Linhares Gomes, 5431. O telefone para contato é (31) 3822-9604.

Segurança do trabalho é uma das opções de cursos técnicos. (Foto: Divulgação)

SENAI Timóteo

O Senai Timóteo CFP Luciano José de Araújo sempre seleciona novos alunos para os cursos técnicos de Eletrotécnica e Segurança do Trabalho. As pessoas interessadas em garantir uma vaga devem participar do processo seletivo. A unidade também trabalha com programas de aprendizagem industrial.

O endereço da unidade de Timóteo é Avenida Judite Maria do Carmo, 12 – Olaria. O telefone de contato é (31) 3848-1198. Faça uma visita ou ligue para obter informações detalhadas sobre os cursos técnicos.

Aproveite as oportunidades do SENAI Vale do Aço Cursos Técnicos em MG 2015 e construa uma carreira de sucesso no setor industrial.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0