Senai vagas em cursos técnicos em Santa Catarina 2015

A nova oferta Senai vagas em cursos técnicos em Santa Catarina 2015 para o segundo semestre traz mais de 5.500 oportunidades em cursos presenciais e ministrados à distância, distribuídas por todas as regiões do estado.

Senai vagas em cursos técnicos em Santa Catarina 2015 (Foto Ilustrativa)

Segundo o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, os cursos são oferecidos em 33 cidades catarinenses, como Blumenau, Pomerode, Itajaí, Brusque, Joinville, Mafra, Palhoça, São José, Chapecó, Concórdia e a capital, Florianópolis, entre outras (as opções variam de acordo com o município).

No caso dos cursos técnicos a distância, eles contam com cerca de 20% das aulas em atividades presenciais, que podem ser acompanhadas em 22 unidades do Senai SC.

Senac Recife cursos de informática 2015

Senai vagas em cursos técnicos em Santa Catarina 2015

Há vários cursos na área de Eletrônica (Foto Ilustrativa)

São várias as opções de cursos técnicos Senai Santa Catarina com vagas abertas para o segundo semestre de 2015, como as qualificações de Eletromecânica, Edificações, Automação Industrial, Logística, Segurança do Trabalho, Produção de Moda, Informática, Metalurgia e Química.

Há ainda vagas para os cursos técnicos de Vestuário, Plástico, Móveis, Manutenção Automotiva, Alimentos, Telecomunicações, Manutenção de Aeronaves, Qualidade, Eletrotécnica, Sistemas de Energia Renovável e Refrigeração e Climatização, além de vários outros.

Cursos na área de Química também estão disponíveis (Foto Ilustrativa)

Já a lista de cursos técnicos online Senai SC traz como opções as capacitações de Automação Industrial, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Manutenção e Suporte em Informática, Eletroeletrônica, Redes de Computadores e Edificações.

Vagas para cursos técnicos de graça

Trata-se de cursos de média duração (um ano e meio a dois anos), destinados a candidatos que estão cursando o ensino médio ou que já o tenham concluído (em alguns casos, pode haver outros requisitos, como em relação a idade mínima, por exemplo).

Inscrições abertas

Há vagas em unidades do Senai SC de 33 cidades (Foto Ilustrativa)

As inscrições para os cursos técnicos Senai SC segundo semestre 2015 podem ser feitas até o dia 27 de julho, por meio do site www.sc.senai.br/cursos2015 ou pessoalmente, indo à unidade da instituição mais próxima (confira os endereços).

Na página do Senai SC, você confere a lista completa de cursos disponíveis em cada cidade, bem como todas as informações a respeito de pré-requisitos, vagas, horários, etc.

Sisutec vagas de cursos técnicos

Em caso de dúvida, entre em contato com a instituição, através do telefone 0800-48-1212.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0