Senai Tocantins cursos técnicos gratuitos 2017

A oferta do Senai Tocantins cursos técnicos gratuitos 2017 abrange diversas opções de habilitações, que atendem a um grande número de pessoas interessadas em se qualificar para conquistar novas chances no mercado de trabalho.

Senai Tocantins cursos técnicos gratuitos 2016 (Foto: Divulgação)

Presente no Tocantins desde o início da década de 1990, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial oferece, no estado, várias opções de cursos gratuitos, através dos quais já foram capacitadas milhares de pessoas, que puderam assim melhorar suas condições de vida.

Os cursos do Senai Tocantins estão distribuídos por áreas tecnológicas como Alimentos e Bebidas, Construção Civil, Automotiva, Metal Mecânica, Refrigeração, Têxtil e Vestuário, Telecomunicações, Automação Industrial, Madeira e Mobiliário, Eletroeletrônica, Segurança do Trabalho, Gestão e Tecnologia da Informação.

Cursos gratuitos em Manaus

Cursos técnicos IFPI abre inscrições

Senai Tocantins cursos técnicos gratuitos 2017

O curso gratuito de AutoCad é uma das opções do Senai em Gurupi (Foto: Divulgação)

Vários processos seletivos são realizados ao longo do ano para os cursos gratuitos Senai TO. Um dos que está com inscrições abertas no momento é o processo de seleção do Senai Gurupi, cidade que fica a pouco mais de 200 km de distância de Palmas.

No município, há 100 vagas disponíveis, durante o mês de novembro, para os cursos gratuitos de Informática Básica, Instalador Hidráulico Amanco, Mecânico de Injeção Eletrônica, Fabricação de pães/salgados/doces e semi doces, Leitura e Interpretação de Projetos na Construção Civil, Confeiteiro e AutoCad.

O curso gratuito de Instalador Hidráulico também faz parte da oferta (Foto: Divulgação)

Esses cursos grátis têm duração máxima de dois meses e são destinados aos candidatos com idade mínima de 16 anos e que tenham completado, pelo menos, a 7ª série do ensino fundamental. As aulas práticas e teóricas serão realizadas na própria unidade.

Como se inscrever

Há ainda vagas para o curso gratuito de Confeiteiro no Senai TO (Foto: Divulgação)

Para se inscrever em um desses cursos grátis no Tocantins, é necessário comparecer ao Senai Gurupi, que fica na Rua Joaquim Batista de Oliveira, 161, Vila Alagoana, em Gurupi, até o final de novembro, e apresentar originais e cópias da identidade, CPF e comprovantes de escolaridade e endereço. Para saber os cursos com inscrições abertas oferecidas pelo Senai TO clique Aqui.

No site do Senai Tocantins, é possível obter maiores detalhes a respeito desses cursos, além de conhecer diversas outras opções de cursos gratuitos ministrados pela instituição no estado.

Outras informações também estão disponíveis pelos telefones (63) 3228-8860 e (63) 3315-3373.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0