SENAI Taguatinga DF Cursos Gratuitos 2011

Quem esta em busca de boas oportunidades no mercado de trabalho, sabe que é supernecessário obter em seu currículo uma capacitação, e sabe quem pode lhe trazer isso? É o SENAI Taguatinga DF que disponibiliza das mais diversas oportunidades para este ano de 2011 seja em cursos pagos ou gratuitos, a entidade disponibiliza uma das melhores capacitações do mercado.

Os cursos do SENAI (serviço nacional de aprendizagem industrial) são de excelente qualidade, e os mesmos têm como principal missão aproximarem o estudante ao mercado de trabalho, que como podemos ver é bem competitivo, a instituição só oferece capacitação para as áreas que mais necessitam de profissionais preparados para exercer em tal área. E é por isso que muitas empresas contatam profissionais que tenham estudado no SSENAI, porque sabem da formação que estes estudantes possuem.

As escolas do SENAI de todo o território brasileiro lançam sempre uma capacitação e este ano há grandes chances de diversos cursos gratuitos 2011 há vestido. Os cursos disponibilizados pelo SENAI direcionam os estudantes de forma dinâmica para o mercado de trabalho. Os interessados em se destacar no mercado de trabalho, não podem ficar de fora da novidade do momento, pois o SENAI oferece ótimas opções de cursos.

Se você mora em Taguatinga, no Distrito federal, fique atento para esta super dica. Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos do SENAI Taguatinga DF 2011, são ofertadas ao todo 17 modalidades de cursos diferentes. Os interessados em se inscrever nos cursos da escola Senai Taguatinga DF, devem comparecer entre os dias 31 de janeiro e quatro de fevereiro, na escola do SENAI. Os interessados também podem consultar o edital do SENAI DF para ficar bem informado sobre todos os cursos, e número de vagas.

Mais informações pelos telefones:  3384-3272 (Senai Gama),3353-8700 (Senai Taguatinga) ou 3383-4636 (Senai Guará).

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0