Senai Suzano cursos gratuitos 2012

A formação inicial é decisiva para o mercado de trabalho, por isso o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem da Indústria) investe nesta proposta. A escola “Luiz Eulalio de Bueno Vidigal Filho”, em Suzano, está com uma oferta de cursos gratuitos para 2012.

O Senai Suzano está oferecendo 128 vagas para cursos gratuitos em Ferraz de Vasconcelos. (Foto:Divulgação)

O Senai Suzano pretende qualificar a mão-de-obra das pessoas em Ferraz de Vasconcelos, através dos cursos oferecidos em parceria com Associação Comercial e Industrial do município. Enquanto a entidade vai disponibilizar o espaço para a realização dos cursos, o Senai vai fornecer os materiais necessários e realizar o encaminhamento de profissionais.

Para participar de um dos cursos disponíveis pelo Senai Suzano, é necessário estar de acordo com os pré-requisitos: idade mínima de 16 anos e escolaridade de no mínimo até a 5ª série ensino fundamental.

Leia mais: Cursos Gratuitos Senai 2012, Inscrições

Cursos gratuitos Senai Suzano 2012

Curso de Matemática Aplicada à Mecânica: através desta formação, o aluno aprende mais sobre conjuntos numéricos, elementos de geometria, regra de três e triângulo retângulo. Os conhecimentos são exercitados no contexto da mecânica. O curso dura de 1 a 30 de outubro e oferece 32 vagas. O horário das aulas é 19h às 22h.

O curso de Desenho Técnico Mecânico é uma das opções. (Foto:Divulgação)

Curso de Desenho Técnico Mecânico: o programa fornece conhecimentos sobre materiais e instrumentos de desenho, projeções, perspectivas, tolerância dimensional, aplicação de linhas, entre outros temas.

Há 32 vagas para a primeira turma, que terá aulas de 1 a 30 de outubro. Depois, mais 32 vagas serão ocupadas, para a formação que vai de 05 de novembro a 07 de dezembro. O horário das aulas é 8h às 12h.

Curso de Controle Dimensional: o programa inclui fundamentos, conversões, medidas, normas, entre outros temas. As aulas acontecerão das 13h às 17h, de 24 de outubro a 14 de novembro. A turma será formada por 32 alunos.

Inscrições para cursos Senai Suzano 2012

A inscrição pode ser feita na escola do Senai ou pela internet. (Foto:Divulgação)

Os interessados em fazer um dos cursos oferecidos devem comparecer à escola do Senai Suzano (Rua Ignácio Garcia, 321 – Cidade Edson) para se inscrever, portando cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. Se preferir, o candidato pode efetuar a inscrição através do preenchimento de um formulário na internet, acessando o site do Senai.

A convocação para a matrícula será realizada de acordo com a disponibilidade de vagas.

Em casos de dúvidas ou informações, vale entrar em contato pelo telefone (11) 4641-3500. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

As aulas acontecerão no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos – Acifv, localizado na Rua Bruno Altafin, 26, Sítio Paredão.

Veja também: Senai Suzano – Cursos Gratuitos Inscrição

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0