SENAI SP Cursos Gratuitos a Distância EAD 2016

PUBLICIDADE

SENAI SP cursos gratuitos a distância EAD 2016 pode mudar a vida de milhares de pessoas pelo maior estado brasileiro! O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) é uma das instituições de ensino que mais oferecem cursos gratuitos profissionalizantes de qualidade. Além disso, por meio de seus programas de bolsas de estudo você consegue ter acesso a capacitação profissional sem pagar nada. No entanto, não são todos os cursos oferecidos pelo Senai que são de graça e você precisa ficar atento com relação a isso.

SENAI SP Cursos Gratuitos a Distância EAD 2016 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: SENAI SP cursos gratuitos 2014

SENAI SP Cursos Gratuitos a Distância EAD 2016

O SENAI SP cursos gratuitos a distância EAD 2016 já começaram a receber inscrições em muitos casos, sendo que você pode investir na profissionalização pode meio dessa instituição fazendo parte de cursos que só precisa, que você tenha em casa um computador em bom estado e uma internet que tenha uma velocidade excelente.

PUBLICIDADE
Cursos gratuitos do Senai por meio da internet (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos à distância do SENAI 2016

Os cursos presenciais nem sempre são 100% gratuitos, mas os cursos à distância oferecidos nesse momento pelo Senai SP são. As atividades são ofertadas de modo individual para cada pessoa por meio da internet. O estudo pode ser finalizado em apenas um mês, pois os cursos gratuitos do Senai SP  possuem carga horária de 14 horas.

Veja mais informações sobre: senai Valinhos Cursos Gratuitos PRONATEC 2016

As aulas de Educação Ambiental deverão começar no dia 15 de outubro e o curso de Legislação Trabalhista, Segurança no Trabalho, Empreendedorismo e Propriedade Intelectual terão as aulas iniciadas no dia 19 de outubro. Para se inscrever é necessário encaminhar e-mail para eadcorporativo@sp.senai.br ou eadempresas@sp.senai.br. Para obter mais informações acesse: www.sp.senai.br.

O Senai oferece cursos de graça por meio da web (Foto: Divulgação)

Conteúdo programático dos cursos gratuitos do Senai

Para ter acesso ao conteúdo programático do Senai acesse:

PUBLICIDADE
  • Educação Ambiental
  • Legislação Trabalhista
  • Segurança no Trabalho  
  • Empreendedorismo
  • Propriedade Intelectual 

Os cursos gratuitos online do Senai podem te ajudar a se capacitar profissionalmente e até alavancar os negócios da sua empresa. Aproveite esse início de ano onde são abertas vagas para diversos cursos e você poderá encontrar o curso que tanto sonhou agora, acesse o site e confira as oportunidades.

Leia também:

1 comentário

  • os cursos do senai sao reconhecidos pelo mec

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.