SENAI São Bernardo do Campo Cursos Gratuitos 2011

Quem não sabe que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI é uma instituição mais conceituada pelo Brasil todo, e sempre disponibiliza das mais diversas oportunidades em cursos sendo eles gratuitos, técnicos, aprendizagem industrial, superiores, livres e de educação a distância EAD. E agora não é diferente, pois o ano de 2011 promete e as ofertas são para o SENAI São Bernardo do Campo. Confira o artigo e saiba mais!

Para quem mora em São Bernardo do Campo e esta a procura de oportunidade de qualificação saiba que o SENAI é referência entre as indústrias dos mais variados setores, pela qualidade e formação que ele proporciona aos estudantes, e agora não é diferente, pois a entidade tem previsão de ofertas em cursos gratuitos 2011.

Os cursos disponibilizados pelo SENAI do Estado de São Paulo possuem uma grande procura por jovens principalmente quando a entidade lança ofertas gratuitas. Pois então quer se qualificar para o mercado de trabalho? Então a nossa dica é que você não perca as ofertas do SENAI São Bernardo do Campo cursos gratuitos 2011, pois são diversas áreas disponíveis e todas atendem as necessidades do mercado de trabalho.

O SENAI São Bernardo do Campo possui vários cursos disponíveis tanto gratuitamente quanto pago, mais todos valem muito a pena. As unidades do SENAI oferecem alguns cursos para candidatos de baixa renda. E estes cursos são técnicos de:

– Automação Industrial;
– Design de móveis;
– Química;
– Cerâmica;
– Mecânica;
– Plástico;

Informações e inscrições sobre os cursos do SENAI São Bernardo do Campo 2011

Adquira maiores informações sobre os cursos gratuitos do SENAI São Bernardo do Campo 2011 na própria unidade, vale ressaltar que na unidade também é possível que o candidato (a) veja qual são os cursos disponíveis no momento e que já aproveite e faça a inscrição, o endereço do SENAI de São Bernardo do Campo esta logo abaixo:

– Avenida Jose Odorizzi 1555, bairro Assunção.
– Telefone: (11) 3528-2000.
– E-mail: [email protected].

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0