Menu

Cursos Senai

Atualizado em 9 de junho de 2010, às 13:35 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > SENAI Rondonópolis Cursos Técnicos MT

senai rondonopolis cursos tecnicos mt 300x265 SENAI Rondonópolis Cursos Técnicos MT

Atenção moradores de Mato Grosso, pois está sendo disponibilizado pelo SENAI-MT, oportunidades para cursos técnicos em Rondonópolis, Cuiabá e Várzea Grande. Além da modalidade técnica que é ótima, o SENAI ainda oferta bolsas integrais de estudos em cada unidade.

Está sendo disponibilizadas 50 vagas grátis para os cursos técnicos gratuitos do SENAI MT em: Alimentos, Eletromecânica, Mecânica, Mecatrônica e Processamento de Grãos, corra para se matricular, pois são ofertadas 10 vagas para cada curso. As matriculas podem ser realizadas até o dia 15 de junho.

Para se matricular, é necessário que o interessado tenha em mãos os seguintes documentos: autodeclaração de baixa-renda, documento que comprove a idade mínima de 16 anos e conclusão do Ensino Médio. Haverá restrição para ex-estudantes bolsistas de cursos técnicos do SENAI MT nos últimos 24 meses.

Se matricule logo, pois não será cobrada taxa de inscrição, e cada inscrito poderá optar por somente um curso técnico gratuito do SENAI Rondonópolis, Cuiabá e Várzea Grande. As provas serão realizadas no dia 26 de junho, das 14h às 17h, nas unidades do SENAI-MT. O processo seletivo será coordenado pela Unidade Unetec, que divulgará o resultado no dia 12 de julho, nos locais onde foram aplicadas as avaliações e no site: www.senaimt.com.br .

Os cursos possuem sua previsão de inicio no dia 02 de agosto. A habilitação técnica é oferecida no período noturno e tem duração de 24 meses, sendo realizado em regime modular e presencial. As provas vão ser aplicadas no dia 26 de junho, das 14h às 17h no SENAI-Cuiabá, SENAI-Várzea Grande e SENAI-Rondonópolis. A divulgação dos resultados do processo seletivo acontecerá no dia 12 de julho, a partir das 14h, nas unidades do SENAI-MT em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis, além do site.

Outras informações: Senai-Cuiabá (65) 3612.1700 / Senai-Várzea Grande (65) 3688.1200 / Senai-Rondonópolis (66) 3421.1366. Não deixe de aproveitar esta oportunidade!