SENAI RN Curso Qualificação Gratuito 2017

Os cursos de qualificação gratuitos 2017 no Senai RN são uma ótima opção para quem quer começar o ano novo investindo na carreira, se qualificando para conquistar aquela concorrida vaga de emprego.

Senai RN curso qualificação gratuito 2017 (Foto Ilustrativa)
Senai RN curso qualificação gratuito 2017 (Foto Ilustrativa)

Presente em várias cidades do estado do Rio Grande do Norte, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial oferece um amplo catálogo de cursos profissionalizantes, abrangendo diversas áreas do conhecimento, com boas alternativas para quem deseja trabalhar na indústria.

E a boa notícia é que muitos dos cursos Senai RN 2017 são disponibilizados de graça, atendendo principalmente à população carente, que ganha uma chance de melhorar de vida através da educação profissional.

CONTEÚDO

Senai RN curso qualificação gratuito 2017

Cursos na área de alimentos estão entre os destaques (Foto Ilustrativa)
Cursos na área de alimentos estão entre os destaques (Foto Ilustrativa)

A oferta de cursos grátis Senai RN 2017 traz opções em segmentos como Construção Civil, Informática, Transportes, Vestuário, Gestão, Mecânica, Alimentos e Bebidas, Eletricidade, Petróleo e Gás, entre outras áreas.

As vagas sem cobrança de mensalidade são oferecidas através de ações como o Programa de Gratuidade Senai, cujo foco está nos jovens de baixa renda em busca do primeiro emprego. O projeto atende também às pessoas que já estão no mundo produtivo e aos demais interessados em se requalificar.

Cursos gratuitos RN 2017 também são disponibilizados através da Aprendizagem Industrial Senai, programa realizado em parceria com indústrias locais, que faz a qualificação de jovens aprendizes e facilita o ingresso deles no mercado.

A oferta varia de acordo com o processo seletivo e a cidade, lembrando que o Senac RN está presente nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Parnamirim e Santa Cruz.

Senai RN cursos online gratuitos 2017

Estude sem sair de casa fazendo os cursos EAD grátis do Senai (Foto Ilustrativa)
Estude sem sair de casa fazendo os cursos EAD grátis do Senai (Foto Ilustrativa)

Sabia que a instituição também conta com cursos online grátis? São várias as opções de qualificação à distância, que você pode fazer sem sair de casa, acompanhando as aulas via internet, pelo computador, tablet ou smartphone.

Lógica de Programação, Noções Básicas de Mecânica Automotiva e Desenho Arquitetônico são algumas das alternativas de cursos EAD gratuitos Senai RN. Confira a lista completa na plataforma de ensino online da instituição, onde você também pode efetuar a sua inscrição.

Senai RN cursos gratuitos 2017 inscrição

A instituição também possui vários cursos de Mecânica (Foto Ilustrativa)
A instituição também possui vários cursos de Mecânica (Foto Ilustrativa)

Para garantir a sua vaga em um dos cursos grátis Rio Grande do Norte 2017, verifique a disponibilidade de qualificações gratuitas no site www.rn.senai.br. Os processos seletivos são abertos em várias oportunidades durante o ano, e para participar, fique atento aos prazos.

Maiores informações sobre os cursos gratuitos Natal 2017 e nos demais municípios podem ser obtidas também pelo telefone (84) 3204-6200.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0