Senai Rio cursos gratuitos 2017

O Senai Rio vai oferecer vários cursos gratuitos 2017 na capital e na baixada fluminense, com início previsto para os meses de março e abril, disponibilizando qualificação para várias áreas do conhecimento.

Senai Rio cursos gratuitos 2017 (Foto Ilustrativa)

Conforme as informações do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, são 276 vagas abertas nesta oferta, abrangendo os setores de construção civil, plástico, elétrica, automotivo, alimentos, vestuário e química, entre outros.

Esses cursos grátis RJ 2017 estão sendo disponibilizados em parceria com sindicatos da indústria, e o objetivo é preparar e aperfeiçoar profissionais para atender à alta demanda por mão-de-obra qualificada na região.

Senai Rio cursos gratuitos 2017

O curso de Confeitaria Fina tem vagas disponíveis (Foto Ilustrativa)

Os cursos gratuitos Senai Rio 2017, incluídos na oferta, são das modalidades de ensino técnico, qualificação e aperfeiçoamento. As vagas estão distribuídas entre as unidades Senai Cinelândia, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Vicente de Carvalho, Maracanã (IST Solda), Jacarepaguá, Tijuca e Rodrigues Alves.

No caso dos cursos técnicos gratuitos Senai Rio 2017 e nas opções de qualificação, o objetivo é propiciar o desenvolvimento de competências e a formação do perfil profissional, enquanto os cursos de aperfeiçoamento grátis têm como foco a atualização de profissionais experientes.

Há vários cursos para eletricista na oferta (Foto Ilustrativa)

A lista de cursos grátis Senai RJ 2017 inclui opções como Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Automação Industrial, Mestre de Obras, Fabricação de Pães, Confeitaria Fina, Eletricista de Obras, Eletricista de Automóveis e Pedreiro de Alvenaria de Produção.

Também há vagas para os cursos de Montador de Móveis Planejados, Assistente de Produção Industrial, Aplicador de Revestimentos Cerâmicos, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Marceneiro, Pintor de Móveis e Pedreiro de Alvenaria Estrutural, entre outras qualificações.

Senai Rio cursos gratuitos 2017 inscrição

Curso de pintor também tem vagas abertas (Foto Ilustrativa)

Quer saber como garantir a sua vaga em um dos cursos Senai Rio gratuitos 2017? Basta entrar em contato com a instituição através do telefone 0800-0231-231 e solicitar os contatos e endereços dos sindicatos, que irão fazer a seleção dos alunos.

Vale destacar que os pré-requisitos variam conforme o curso, e são definidos pelos sindicatos da indústria RJ.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Carregando conteúdo… Aguarde

0