Senai PR, cursos gratuitos Maringá 2012

PUBLICIDADE
O Senai oferece muitos cursos gratuitos no Paraná (Foto: Divulgação)

O período de inscrição para os cursos técnicos gratuitos de Técnico em Vestuário e de Logística, promovidos pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), na cidade de Maringá, foi prorrogado até o dia 23 de julho (segunda-feira). Isso porque sobraram oportunidades em aberto. São sete vagas para a capacitação profissional em Logística e 15 para a capacitação sem custo de Técnico em Vestuário.

Leia também: Cursos gratuitos estética e beleza, Curitiba 2012

Capacitação profissional Senai Paraná: Técnico em Vestuário

A região norte do estado do Paraná é destaque no setor de vestuário e por esse motivo o curso de Técnico em Vestuário tem o objetivo atender as demandas do setor. Entre as disciplinas ministradas durante a qualificação estão: Custos e Formação de Preço, Desenho de Estilo, Administração de Recursos Humanos, Arte e Cultura, História da Moda, Tecnologia da Confecção. No total, são 1.200 horas-aulas e existem turmas no período vespertino e noturno.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Colégio Estadual do Paraná 2012

 

Conquiste sua vaga no mercado de trabalho por meio de cursos (Foto: Divulgação)

Senai PR, cursos gratuitos Maringá: inscrições

Os interessados em se inscrever em uma dessas oportunidades de capacitação profissional, que pode ser a garantia de uma vaga no mercado de trabalho, devem levar os documentos pessoais determinados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no Centro Tecnológico de Maringá, localizado na Rua José Correia de Aguiar, 361, Jardim Leblon. A pré-matrícula ou matrícula está sujeita a análise de crédito.

As pessoas que estão procurando uma oportunidade no mercado de trabalho poderão ter a chance de fazer cursos com uma excelente aceitação por parte das companhias do segmento, que visam a contratação de pessoas qualificadas, que possam atender as expectativas do empregador. Para mais informações sobre os cursos gratuitos entre em contato por meio do telefone: (44) 3293-6700.

Leia também:

1 comentário

  • poderiam oferecer curso gratuito de modelagem no sabádo.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.