Senai Piracicaba cursos gratuitos 2017

Senai Piracicaba cursos gratuitos 2017 estão com as inscrições abertas, oferecendo chances para quem deseja atualizar o currículo, adquirindo novos conhecimentos que poderão ser muito úteis na vida profissional.

Senai Piracicaba cursos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)
Senai Piracicaba cursos gratuitos 2017 (Foto Ilustrativa)

Nesta unidade do Senai São Paulo, uma das modalidades de cursos grátis é a de Aprendizagem Industrial, destinada aos jovens e adolescentes que concluíram o ensino fundamental e estão em busca do primeiro emprego.

A outra modalidade gratuita na cidade localizada no interior paulista é a de cursos técnicos, para quem está matriculado no ensino médio ou já concluiu este nível escolar, e deseja se capacitar para atuar no setor industrial.

CONTEÚDO

Senai Piracicaba cursos gratuitos 2017

O curso de Técnico de Eletroeletrônica é uma das opções na cidade (Foto Ilustrativa)
O curso de Técnico de Eletroeletrônica é uma das opções na cidade (Foto Ilustrativa)

As inscrições estão abertas para cursos técnicos gratuitos Senai Piracicaba 2017, uma boa notícia para quem pretende ingressar na instituição, nas turmas que têm início previsto para janeiro de 2017.

O curso oferecido na unidade, que faz parte desta modalidade de ensino, é o curso de Técnico em Eletroeletrônica, cujas aulas acontecem de segundas às sextas-feiras, no período da noite, na Escola Senai Mário H. Simonsen.

São 32 vagas disponíveis na turma que se inicia em janeiro, e o curso tem o objetivo de capacitar profissionais para desenvolver, instalar e fazer a manutenção em sistemas eletroeletrônicos, conforme procedimentos e normas técnicas, ambientais, de saúde, qualidade e segurança.

Um dos cursos técnicos Senai SP mais procurados, essa qualificação tem carga horária de 1.500h/aula e inclui disciplinas como Desenho Técnico, Instalações Elétricas Prediais, Máquinas Elétricas e Acionamentos e Eletricidade, entre outros assuntos.

Cursos de Aprendizagem Industrial Senai Piracicaba

Na modalidade de aprendizagem industrial há o curso de Marceneiro (Foto Ilustrativa)
Na modalidade de aprendizagem industrial há o curso de Marceneiro (Foto Ilustrativa)

Já entre os cursos grátis de Aprendizagem Industrial, o Senai Piracicaba tem opções nas áreas de Caldeireiro, Marceneiro, Eletricista de Manutenção e Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica. Para essa modalidade, as inscrições serão abertas em breve.

Senai Piracicaba cursos gratuitos 2017 inscrições

As provas do Senai para cursos técnicos serão aplicadas no dia 11 de dezembro (Foto Ilustrativa)
As provas do Senai para cursos técnicos serão aplicadas no dia 11 de dezembro (Foto Ilustrativa)

Para concorrer a uma das vagas nos cursos grátis em Piracicaba, inscreva-se no processo seletivo Senai SP 2017, através do site www.sp.senai.br/processoseletivo, até o dia 22 de novembro. A taxa de inscrição custa R$ 46. As provas serão aplicadas no dia 11 de dezembro e o resultado sai no início de janeiro.

Maiores informações estão disponíveis no site do Senai Piracicaba, pelo telefone (19) 3412-3500 e também na própria escola, que fica na Avenida Marechal Castelo Branco, 1.000, Jardim Primavera.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0