SENAI Paulínia Cursos Gratuitos 2011

O SENAI Paulínia funciona através de uma parceria da entidade, com a Prefeitura de Paulínia desde 1995 e já certificou mais de 25 mil pessoas. A escola disponibiliza dois tipos de aprendizagem, que é o de formação continuada (técnico) e o de aprendizagem industrial. Na Aprendizagem Industrial oferece as qualificações de Caldeireiro Básico, Eletricista Instalador e Mecânico de Automóvel. No nível técnico, oferece o Técnico em Química, em projetos especiais sob medida para empresas.

No período noturno, a entidade disponibiliza, cursos para jovens e adultos, que visam à iniciação profissional, qualificação, aperfeiçoamento e especialização, nas seguintes áreas: automotiva, eletroeletrônica, metalurgia, informática e segurança no trabalho. E geralmente se é oferecido pelo SENAI de Paulínia, uma enorme gama de cursos sob medida para empresas, a partir de demandas específicas.

Em Paulínia, as oportunidades para trabalhar nas indústrias são disponibilizadas a todo o momento, isto acontece, porque várias empresas de Paulínia estão em ascensão, e recrutam funcionários para várias áreas de atuação. E é por isso que o SENAI de Paulínia esta sempre disponibilizando ótimos cursos gratuitamente, e agora não é diferente, pois a entidade tem previsão de cursos gratuitos 2011, para os interessados em se qualificar para o mercado de trabalho na cidade.

Os interessados em trabalhar em Paulínia, devem saber que é muito importante que você esteja bem qualificado, para atender a demanda de ao de obra das empresas locais. E Através dos cursos gratuitos do SENAI Paulínia 2011, isso pode ser possível, pois apesar de serem gratuitos, os cursos do SENAI possui a mesma qualidade de um curso pago. E atualmente o SENAI Paulínia está com inscrições abertas para os cursos que irão iniciar no começo de 2011. Confira!

Os cursos do SENAI Paulínia para 2011 são:

Caldeireiro Básico – 800 horas (1 ano) – Período da tarde – Gratuito
Para jovens nascidos entre 21/12/1993 e 18/01/1997 com
Ensino Fundamental completo (8ª série ou 9º ano)

Eletricista Instalador – 800 horas (1 ano) – Período da tarde – Gratuito
Para jovens nascidos entre 21/12/1987 e 18/01/1993 com
Ensino Fundamental completo (8ª série ou 9º ano)

*Período de inscrição: de 29 de novembro a 09 de dezembro de 2010
*Data da prova: 11 de dezembro de 2010 (sábado), às 8:00h

Informações e inscrições: Quem estiver interessado em se inscrever, ou saber se há mais vagas disponíveis em outras modalidades (áreas) de cursos, basta ir ate a escola no seguinte endereço: Avenida Constante Pavan, 1001, Betel – Paulínia – SP – CEP 13140-000 ou acessar o seguinte site: http://www.sp.senai.br/paulinia.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0