Senai Osasco cursos gratuitos 2016

Já conferiu a oferta Senai Osasco cursos gratuitos 2016? Uma grande quantidade de vagas para qualificação de graça será oferecida pela instituição no município, que fica pertinho da capital paulista.

Senai Osasco cursos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)
Senai Osasco cursos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)

Para conquistar o seu espaço no mercado de trabalho e ter direito a bons salários, a melhor alternativa é se especializar no segmento que você deseja atuar. Nesse caso, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial aparece como uma excelente opção de instituição para se qualificar.

Assim como em outras unidades do Senai São Paulo, a Escola Senai de Osasco disponibiliza, a cada ano, várias vagas gratuitas, em diferentes modalidades de ensino profissionalizante, para as pessoas que estão em busca de melhorar o currículo.

Senai Limeira cursos gratuitos 2016

Senai Osasco cursos gratuitos 2016

A área de mecânica tem várias opções de cursos na unidade (Foto Ilustrativa)
A área de mecânica tem várias opções de cursos na unidade (Foto Ilustrativa)

Interessados em fazer cursos grátis no Senai Osasco 2016 encontram várias opções de qualificações, como na modalidade de Aprendizagem Industrial, por exemplo, cujas vagas destinam-se aos candidatos com idade entre 14 e 24 anos, que já tenham feito o ensino fundamental.

Entre as alternativas, há os cursos gratuitos Senai SP de Eletricista Geral, Eletricista de Manutenção, Assistente Administrativo, Ferramenteiro de Moldes para Metais, Mecânico de Manutenção Básica, Mecânico de Usinagem e Modelador Industrial.

Senai Pronatec cursos gratuitos 2016

Quem se forma no Senai tem chances de arrumar emprego mais rápido (Foto Ilustrativa)
Quem se forma no Senai tem chances de arrumar emprego mais rápido (Foto Ilustrativa)

Já na modalidade de cursos técnicos gratuitos Senai Osasco 2016, voltada aos jovens atualmente matriculados no ensino médio e também para aqueles que concluíram esse nível de escolaridade, há as habilitações de Técnico em Soldagem e Técnico em Metalurgia.

Vale ressaltar que cursos de outras modalidades também podem entrar na oferta de cursos gratuitos Senai São Paulo, quando são oferecidos por meio de parcerias (Pronatec, empresas da região, etc).

Inscrições processo seletivo

Cursos na área Elétrica (Foto Ilustrativa)
Cursos na área Elétrica (Foto Ilustrativa)

Os processos seletivos para novos alunos nos cursos gratuitos em Osasco são realizados pelo Senai em várias oportunidades durante o ano. Informações sobre inscrições, cursos e pré-requisitos podem ser obtidas no site http://metalurgia.sp.senai.br.

Senai Bauru cursos gratuitos 2016

Você também pode procurar a Escola Senai Nadir Dias de Figueiredo para obter outros detalhes. A unidade fica na Rua Ari Barroso, 305, Presidente Altino. O telefone da escola é (11) 3685-7999.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0