Menu

Cursos Senai

Atualizado em 28 de maio de 2010, às 11:48 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > SENAI MT Bolsas de Estudos para Cursos Técnicos

senai mt bolsas de estudos para cursos tecnicos 300x199 SENAI MT Bolsas de Estudos para Cursos Técnicos

Já estão abertas as oportunidades para todo este semestre de 2010, as oportunidades em bolsas do SENAI MT, só conquistarão as bolsas quem realizar o processo seletivo que será destinado para o preenchimento de bolsas integrais de estudos. As inscrições do processo seletivo já esta aberta e as oportunidades são para 50 vagas gratuitas.

Se você se interessou na oportunidade da bolsa de estudos do SENAI MT não pode perder a grande chance de se matricular para o processo seletivo, as 50 vagas disponibilizadas, vai ser dividida para os seguintes cursos: técnicos em Alimentos, Eletromecânica, Mecânica, Mecatrônica e Processamento de Grãos, sendo 10 vagas para cada curso. Para participar, os candidatos deverão efetivar a participação até 15 de junho.

As inscrições para o processo seletivo para bolsas destinadas a oportunidades em cursos técnicos do SENAI MT, já esta aberta para as unidades de: Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis. Os documentos necessários para a inscrição são: autodeclaração de baixa-renda, documento que demonstre idade mínima de 16 anos e conclusão do Ensino Médio.

E mais! Não vai ser cobrados a taxa de inscrição e cada candidato só poderá optar por um curso, as provas vão ser realizadas no dia 26 de junho, das 14h às 17h, nas unidades do SENAI-MT onde são oferecidos os cursos com bolsas para cursos técnicos do SENAI disponíveis. O processo seletivo é coordenado pela Unetec, e será a própria que vai divulgar o resultado no dia 12 de julho, nos locais onde foram aplicadas as avaliações e no site: www.senaimt.com.br.

Veja com vai ser distribuídos os cursos para cada unidade:

  • Senai-Cuiabá (Técnico em Alimentos);
  • Senai-Várzea Grande (Técnico em Eletromecânica);
  • Senai-Rondonópolis (Técnico em Mecatrônica, Técnico em Mecânica e Técnico em Processamento de Grãos);