Senai MS bolsas de estudo para cursos técnicos a distância 2017

Já conferiu a nova oferta Senai MS bolsas de estudo para cursos técnicos a distância 2017? Para incentivar a qualificação no Mato Grosso do Sul, a instituição está oferecendo bolsas para vários cursos online no estado.

Senai MS bolsas de estudo para cursos técnicos a distância 2017 (Foto Ilustrativa)

CONTEÚDO

Senai MS bolsas de estudo para cursos técnicos a distância 2017

De acordo com as informações do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, trata-se de bolsas de 50% de desconto para cursos técnicos à distância, que serão distribuídas através de uma promoção, intitulada “Senai Oportunidades”.

As bolsas contemplam os cursos Senai EAD ministrados nas unidades de Campo Grande, Dourados, Aparecida do Taboado, Corumbá, Nova Andradina, Rio Verde, Três Lagoas e Maracaju. São duas bolsas para cada turma, de cada qualificação, totalizando 34 bolsas.

Os cursos online do Senai também têm algumas atividades presenciais (Foto: Divulgação Senai MS)

Com as bolsas de estudo Senai MS para cursos EAD, você pode se qualificar em uma das instituições de ensino profissionalizante mais famosas do Brasil, pagando a metade do valor da mensalidade.

As aulas dos cursos técnicos online Senai podem ser acompanhadas através de qualquer computador conectado à internet, lembrando que o aluno ainda participa de algumas atividades presenciais nas unidades da instituição.

Para essa nova oferta de cursos técnicos Senai a distância com bolsas, há as seguintes opções de qualificação:

  • Técnico em Segurança do Trabalho
  • Técnico em Manutenção e Suporte em Informática
  • Técnico em Edificações
  • Técnico em Eletroeletrônica
  • Técnico em Automação Industrial
  • Técnico em Controle Ambiental
  • Técnico em Meio Ambiente

Bolsas de estudo para cursos técnicos Senac online inscrições

O curso de Técnico em Segurança do Trabalho é uma das opções com bolsas (Foto Ilustrativa)

Para participar da promoção de bolsas de estudo Senai MS, você deve, primeiramente, efetuar a pré-matrícula no site www.meufuturoagora.com.br. Em seguida, é necessário confirmar o seu cadastro na unidade escolhida, até o dia 17 de outubro.

Apresente originais e cópias da identidade, CPF, título de eleitor, histórico escolar do ensino médio, comprovante de endereço e certificado de quitação com o serviço militar (para os homens maiores de 18 anos), além de uma foto 3×4.

Os contemplados no sorteio terão 50% de desconto na mensalidade dos cursos online (Foto Ilustrativa)

Fazendo isso, você estará participando do sorteio de bolsas Senai, programado para o dia 21 de outubro, cujo resultado será divulgado nessa mesma data, via internet.

Maiores informações estão disponíveis no regulamento da promoção, nas unidades participantes e também no site do Senai MS.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0