Senai Marilia Cursos Grátis 2011

Quem é que não pensa em ter um grande destaque no setor empregatício nos dias atuais? Por mais que a gente pense que não, a vida para quem tem uma bagagem no lugar de conhecimento é muito mais fácil e o salário é muito maior. Cursos tecnológicos é a tendência para quem quer fazer de um simples curso uma profissão e assim ter mais sucesso na sua vida profissional. O Senai é uma das instituições mais aplicadas no sentido de ensino, para o ano de 2011 são 4.590 vagas espalhadas em milhares tipos de cursos para que você tenha mais e mais opções para o seu divertimento. Só na Capital são cerca de 1.757 de vagas para serem ocupadas, em São Paulo são 850 e nas demais regiões espalhadas você encontra cerca de 2.083. para você que escolheu fazer os cursos nesse final de ano, as aulas tem inicio já no primeiro semestre de 2010. a maioria dos cursos tem uma carga horária de 1.600 horas (cerca de 2 anos de cursos), e inclui no final, em sua maioria a conclusão do curso com o famoso TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

O Senai Marilia – Jose Polizotto cursos gratuitos 2011 oferece par você uma vasta experiência onde você consegue adquirir uma habilidade com as áreas tecnológicas especificas do setor industrial, sem falar que todos os cursos incluem o estagio supervisionado, o que é se uma importância para se criar ainda mais experiência para o jovem aprendiz. Você não sabe até quando ocorrem as inscrições do Senai 2011? Pois bem, as inscrições serão realizadas somente até o dia 05 de novembro (sexta feira), por isso se você quer ter a sua grande chance de mudar, é a hora mais que perfeita para que você crie a sua oportunidade! Você não tem tempo para ir ao curso realizar inscrição? Que tal acessar pela internet? Aliás, as inscrições deveram ser realizadas pela internet no site www.sp.senai.br/processoseletivo onde você preenche com seus dados pessoais. A taxa de inscrição é de apenas R$ 37.00 reais, pouco perto do grande conhecimento que você terá adquirido.

Você prefere ir pessoalmente e não correr riscos? O Senai se encontra na Av. Sampaio Vidal, 1079 – Centro- Marília-SP. Ou se você preferir pode encontrar em contato com o e-mail [email protected] ou tirar todas as suas dúvidas e informações necessárias para um maior esclarecimento. Os telefones para contato é (14) 3413-4455. Não perca essa chance! Corra fazer suas inscrições no Senai.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0