Menu

Cursos Senai

Atualizado em 1 de junho de 2010, às 19:24 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Senai Lavras – Cursos Gratuitos

Senai Lavras Cursos Gratuitos Senai Lavras   Cursos Gratuitos

Para os cidadãos que pretendem realizar seus estudos através do Senai, fiquem sabendo que na cidade de Lavras o Senai está disponibilizando através do Departamento Reginal de Minas Gerais e do Centro de Formação Profissoinal José Azevedo Botelho – Senai de Lavras disponibiliza alguns cursos técnicos gratuitos para toda a população interessada em realizar os estudos de forma gratuita, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre os cursos do Senai.

Preparamos uma lista com todos os cursos gratuitos Senai Lavras para que todos os interessados possam ter a oportunidade de escolher o curso de sua preferência e dar inicio aos estudos, segue a lista com os cursos.

Empreendedorismo
Legislação trabalhista
Segurança do Trabalho
Tecnologia da Informação
Comunicação

Não perca a oportunidade de se inscrever nos cursos Senai Lavras e ter a oportunidade de se tornar um grande profissional na área em que deseja atuar, pois como sabemos, a cada dia que passa o mercado de trabalho necessita de profissionais capacitados para que possam exercer suas funções com qualidade e competência, não percam essa oportunidade.

As inscrições para os cursos grátis Senai Lavras, poderão ser realizadas diretamente através do site oficial do FIEMG ou então, para maiores informações envie um e-mail para o endereço eletrônico ead@fiemg.com.br, faça agora mesmo sua matricula e selecione a unidade de Lavras para p atendimento mais próximo.

Esperamos que tenham gostado da nossa matéria e que todos possam ter a oportunidade de realizar um dos cursos do Senai Lavras 2010, que estão disponíveis para os cidadãos interessados, desejamos a todos um ótimo ano de estudos e até a próxima.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.