Senai Juína E Senai Cuiabá Cursos Grátis MT 2015

Senai Juína e Senai Cuiabá Cursos Grátis MT 2015 é o que você está procurando? Então saiba que essas escolas do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial sempre estão lançando vagas gratuitas. O objetivo consiste em qualificar a mão de obra para o mercado de trabalho e estimular o desenvolvimento das indústrias mato-grossenses.

Senai Juína E Senai Cuiabá Cursos Grátis MT 2015. (Foto: Divulgação)

O Senai é uma instituição de educação profissional que está presente em todo o país, com o propósito de oferecer conhecimentos técnicos e tecnológicos aos trabalhadores. No Mato Grosso, o Senai se destaca com a oferta de cursos de aprendizagem, iniciação, aperfeiçoamento e ensino técnico. As oportunidades gratuitas, por sua vez, estão sendo ampliadas graças ao Pronatec.

Senai Juína e Senai Cuiabá Cursos Grátis MT 2015

O Pronatec ampliou o número de cursos gratuitos. (Foto: Divulgação)

Se você deseja contar com as oportunidades do Senai Juína e Senai Cuiabá Cursos Grátis MT 2015, então deve acompanhar as novidades lançadas através do Pronatec. O Programa Nacional de Aceso ao Ensino Técnico e Emprego reserva vagas gratuitas para cursos de qualificação profissional e cursos técnicos. No caso da habilitação técnica, o processo seletivo acontece através do Sisutec (Sistema de Seleção da Educação Profissional e Tecnológica).

Veja também: SENAI MT Cursos Gratuitos

Cursos profissionalizantes Senai Juína e Senai Cuiabá

O Senai MT prepara profissionais para o mercado de trabalho. (Foto: Divulgação)

Cursos oferecidos pelo Senai Juína

O Senai Juína vem contribuindo com a qualificação de profissionais há mais de 10 anos, reconhecendo as necessidades das indústrias  do norte do Mato Grosso. A unidade é especializada no setor madeireiro, mas também capacita trabalhadores de outras áreas, como eletroeletrônica, segurança no trabalho, alimentos e bebidas, gestão e tecnologia da informação.

Diferentes cursos profissionalizantes são ofertados pela escola Senai Juína, como é o caso de Inclusão Digital. Para conhecer as oportunidades, basta fazer uma visita à unidade, que fica na Rua das Dálias, 300 – Módulo 04. O telefone de contato é (66) 3566-1263.

Cursos oferecidos pelo Senai Cuiabá

O Senai Cuiabá tem tradição na formação de profissionais para as indústrias mato-grossenses. Ele é especializado na oferta de cursos das áreas de gestão, alimentos e bebidas, saúde e segurança, tecnologia da informação, vestuário e saúde e segurança no trabalho.

Boas práticas no atendimento e segurança alimentar é uma opção de curso. (Foto: Divulgação)

Entre os cursos disponíveis no Senai Cuiabá, vale destacar: boas práticas no atendimento e segurança alimentar, técnicas de oratória, inclusão digital e Auto CAD 3D avançado. Para acompanhar a abertura de novas vagas gratuitas, basta fazer uma visita à unidade, que fica na Av. XV de Novembro, 303. O telefone de contato é (65) 3612-1700 / 1720.

Para acompanhar as novidades do Senai Juína e Senai Cuiabá Cursos Grátis MT 2015, acesse o site www.senaimt.com.br.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0