Senai Joinville cursos gratuitos 2016

A oferta Senai Joinville cursos gratuitos 2016 traz grandes oportunidades para quem quer aprender uma nova profissão, se qualificando em uma instituição reconhecida pela alta qualidade de ensino.

Senai Joinville cursos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)
Senai Joinville cursos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)

Para aproveitar as chances que surgem no mercado de trabalho, você precisa apresentar um bom nível de conhecimentos na área de seu interesse. Por isso, fazer um dos cursos grátis do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é uma ótima alternativa.

Localizada na região nordeste do estado de Santa Catarina, a cidade de Joinville conta com três unidades do Senai SC, nas quais é possível encontrar diversas opções de cursos grátis, nas mais variadas modalidades.

Senai Goiânia cursos gratuitos 2016

Senai Joinville cursos gratuitos 2016

Curso de Padeiro (Foto Ilustrativa)
Curso de Padeiro (Foto Ilustrativa)

A lista de cursos grátis Senai Joinville 2016 é encabeçada pelos cursos da modalidade de Aprendizagem Industrial, que tem vagas para candidatos com idade entre 14 e 24 anos. As habilitações de Ajustador Mecânico, Eletricista de Instalações Prediais, Eletricista de Manutenção e Oficial da Construção Civil são algumas das opções.

Também há vagas gratuitas, nessa modalidade, para os cursos de Mecânico de Usinagem, Confeccionador de Moldes e Roupas, Padeiro, Suporte e Manutenção em Microcomputadores e Redes Locais, Assistente Administrativo Industrial e Manutenção de Máquinas em Geral, entre outros.

Senai Petrolina cursos gratuitos 2016

Cursos de Construção Civil (Foto Ilustrativa)
Cursos de Construção Civil (Foto Ilustrativa)

Os interessados em fazer cursos grátis Senai Santa Catarina também encontram, em Joinville, cursos sem cobrança de mensalidades em outras modalidades, através de processos seletivos específicos, para os cursos de Curta Duração, Ensino Técnico e até mesmo para os cursos de Graduação Tecnológica e Pós-Graduação, na Faculdade Senai, pelo programa de Bolsas de Estudo do Senai SC.

Há também alguns cursos a distância gratuitos Senai Joinville, para aqueles que desejam estudar sem sair de casa.

Como se inscrever

Curso de Redes de Computadores (Foto Ilustrativa)
Curso de Redes de Computadores (Foto Ilustrativa)

Para fazer um dos cursos gratuitos em Joinville 2016, no Senai, você deve se inscrever para os processos seletivos Senai SC, que acontecem várias vezes ao ano. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sc.senai.br/cursos-senai, onde estão disponíveis todos os detalhes sobre os cursos.

Senai Campo Limpo Paulista cursos gratuitos

Maiores informações também podem ser obtidas pelos telefones (47) 3441-7700, (47) 3441-7791 e (47) 3441-7600.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0