SENAI Goiás: Cursos Gratuitos em Goiânia, Senai GO 2017

Interessado em fazer cursos gratuitos em Goiânia 2017? Uma ótima dica é ficar atento à oferta de qualificações disponibilizada pelo Senai no município, que traz diversas opções para quem pretende dar um salto na carreira profissional.

Senai Goiás: cursos gratuitos em Goiânia, Senai GO (Foto Ilustrativa)
Senai Goiás: cursos gratuitos em Goiânia, Senai GO (Foto Ilustrativa)

Reconhecido como uma das principais instituições de ensino profissionalizante do Brasil, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial está presente na capital de Goiás há vários anos, contribuindo para a formação constante de mão-de-obra qualificada.

Os cursos Senai Goiás 2017 abrangem várias modalidades de ensino, como Aprendizagem Industrial, Cursos Técnicos, Aperfeiçoamento, Graduação e Pós-Graduação, entre outras. A maior parte dos cursos da instituição é paga, mas o Senai GO disponibiliza também muitas vagas gratuitas ao longo do ano.

CONTEÚDO

SENAI Goiás: Cursos gratuitos em Goiânia, Senai GO 2017

Os cursos Senai Goiânia abrangem várias áreas (Foto Ilustrativa)
Os cursos Senai Goiânia abrangem várias áreas (Foto Ilustrativa)

Os cursos gratuitos Senai Goiânia 2017 estão inseridos principalmente na modalidade de Aprendizagem Industrial, que atende aos jovens com idade de 14 a 24 anos, com ensino fundamental completo e interessados em se capacitar para o primeiro emprego.

Disponibilizados em parceria com indústrias da região, esses cursos grátis Senai GO permitem aos alunos se capacitar e, ao mesmo tempo, colocar em prática tudo o que aprendem na sala de aula, já que são contratados como jovens aprendizes pelas empresas que participam do programa.

A oferta de cursos gratuitos GO 2017 de Aprendizagem varia conforme a demanda das empresas, mas costuma incluir qualificações como Eletricista Industrial, Pedreiro de Alvenaria, Editor Gráfico, Assistente Administrativo, Mecânico de Manutenção de Veículos e Editor Gráfico, entre várias outras opções.

SENAI Goiás cursos gratuitos a distância

Você também pode fazer os cursos online Senai grátis (Foto Ilustrativa)
Você também pode fazer os cursos online Senai grátis (Foto Ilustrativa)

Além dos cursos presenciais, há ainda os cursos online grátis Senai Goiás, que são de menor duração e possibilitam a atualização de conhecimentos através da internet (aulas podem ser assistidas via PC, smartphone ou tablet).

Desenho Arquitetônico, Segurança do Trabalho, Noções de Mecânica Automotiva, Empreendedorismo, Logística, Lógica de Programação e Metrologia são algumas das alternativas. Acesse o site Senai EAD, confira a lista completa de cursos Senai a distância gratuitos e inscreva-se.

SENAI Goiás cursos gratuitos inscrição

Qualificações na área de Mecânica estão disponíveis (Foto Ilustrativa)
Qualificações na área de Mecânica estão disponíveis (Foto Ilustrativa)

Para garantir a sua vaga nos cursos Senai Goiânia grátis, acesse o site www.senaigo.com.br para saber quando acontecerá o próximo processo seletivo. Maiores informações também podem ser obtidas na Escola Senai Vilã Canaã, que fica na Rua Prof. Lázaro Costa, 348, Vila Canaã, e pelo telefone (62) 3235-8100.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0