Senai Go Cursos Técnicos Gratuitos a Distância EAD 2017

O Senai GO está com inscrições abertas para Cursos Técnicos Gratuitos a Distância EAD 2017, com boas oportunidades de qualificação para as pessoas que não possuem disponibilidade de frequentar as salas de aula diariamente.

Senai Go cursos técnicos gratuitos a distância EAD 2017 (Foto Ilustrativa)

A internet revolucionou a educação, ao permitir que você estude de casa, acompanhando, pelo computador, as aulas de algumas das melhores instituições de ensino, como é o caso do Senai, que em Goiás oferece diversos cursos técnicos online.

E em meio à grande oferta de cursos técnicos ministrados à distância, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Goiás reserva opções totalmente gratuitas, permitindo que você se qualifique sem precisar pagar qualquer taxa ou mensalidade.

Senai Go Cursos Técnicos Gratuitos a Distância EAD 2017

Estude Logística sem sair de casa, aproveitando a plataforma Senai EAD (Foto Ilustrativa)

Um dos cursos técnicos online grátis Senai GO 2017 é o de Técnico em Logística, com carga horária de 960h/aula e polos de apoio presencial nas cidades de Rio Verde, Anápolis, Niquelândia, Catalão e Goiânia, onde o aluno deve comparecer para realizar algumas atividades (20% do curso é presencial).

São 250 vagas disponíveis para as turmas do primeiro semestre nesse curso EAD grátis Senai GO, e as aulas abordam temas como Controle dos Processos Logísticos, Matemática Aplicada, Controle Operacional, Controle de Suprimentos e Programação da Distribuição, entre outros.

O curso de Manutenção e Suporte em Informática forma profissionais aptos a lidar com diferentes problemas relativos aos PCs (Foto Ilustrativa)

O outro curso técnico a distância Senai Goiás gratuito 2017 é Técnico em Manutenção e Suporte de Informática, cuja duração é de 1.200h/aula e as atividades presenciais acontecem nos polos de Catalão e Anápolis. São 100 vagas abertas no primeiro semestre.

Nesse curso EAD gratuito 2017, o conteúdo programático abrange assuntos como Segurança de Dados, Sistemas Operacionais, Gerenciamento de Serviços de TI, Eletroeletrônica Aplicada, Instalação e Configuração de Redes e Arquitetura e Montagem de Computadores, entre outros.

Senai Go Cursos Técnicos Gratuitos a Distância EAD 2017 inscrições

Os cursos online grátis do Senai GO também contam com aulas presenciais (Foto Ilustrativa)

As inscrições para cursos técnicos grátis EAD Senai GO 2017 serão recebidas até o dia 7 de março, através do site www.sistemafieg.org.br/portalcliente. Os interessados também podem se cadastrar nos polos presenciais.

Para confirmar a matrícula, é necessário apresentar os documentos na unidade onde fará atividades presenciais. A lista completa, bem como os endereços, telefones e outras informações estão disponíveis no edital de seleção.

Os requisitos para esses cursos gratuitos Senai GO 2017 incluem idade mínima de 16 anos e ensino médio em curso (a partir do 2º ano) ou completo.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Carregando conteúdo… Aguarde

0