SENAI DF Cursos Grátis 2012

Vivemos num mundo capitalista onde o dinheiro é a palavra chave para o negocio, certa de 80% da população ganham esse “dinheiro” através de trabalho. Aprendemos em historia que o mundo vive a evoluir e não seria diferente na área dos negócios, mercado de trabalho, uma vez que sempre a necessidade de adequações ou adaptações dos profissionais para que os mesmos se enquadrem nos perfis das empresas. Sendo assim para que você tenha uma melhor condições de trabalho você precisa atingir um perfil exato daquilo que a empresa busca, por isso os cursos fazem com que o seu currículo fale mais alto n hora de uma entrevista, por exemplo. Há algum tempo atrás a desculpa para que você não tivesse cursos técnicos era o valor dos mesmos, hoje em dia temos instituições de ensino como o Senai que oferece com grande qualidade os mesmos cursos só que de forma gratuita. Para você que deseja fazer um curso e mora no Distrito Federal – DF, temos uma novidade pra você: CURSOS GRATUITOS SENAI DF 2012.

Por exemplo, será possível você fazer um curso de técnico de administração área de suma importância muito valorizada pelas empresas e multinacionais já que elas  buscam profissionais qualificados para ordenar os quadros de uma empresa. E dentre os quadros um dos mais valorizados é o de departamento pessoal onde são executadas varias operações, como contratação, gerenciamento de horários dos funcionários da empresa, etc. Cursos técnicos são uns dos cursos mais valorizados atualmente, pois é uma injeção de informações em curto espaço de tempo, então porque não fazê-lo ainda mais quando se tem uma instituições de alta qualidade oferecendo um leque dos mesmos de formas inteiramente gratuitas?

Estão entre os cursos oferecidos pelo Senai DF os de:

Técnico em Administração, que será na unidade Centro de Tecnologia da Informação, com duração de 1200 horas (2 anos), mais 300 horas de estagio supervisionado.

Técnico em Multimídia, que será na unidade Centro de Tecnologia da Informação, com duração de 1200 horas (2 anos), mais 300 horas de estagio supervisionado.

Técnico em Comunicação visual, que será na unidade Centro de Tecnologia da Informação, com duração de 1200 horas (2 anos), mais 300 horas de estagio supervisionado.

Se você ficou interessado e quer saber mais ou fazer um de nossos cursos, o endereço Senai DF é SIG Q. 06 lote 1100 , S/Nº SIG, e-mail: [email protected], ou pelo telefone (61) 3441-3000. Não fique fora dessa.

Conheça também Cursos 100% Online com Tutoria e Certificado

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0