Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 14 de dezembro de 2012, às 9:30 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Senai de Alagoas, cursos gratuitos 2013, inscrições

O Senai de Maceió está selecionando candidatos para os cursos técnicos gratuitos que serão ministrados em 2013.

Os moradores da cidade de Maceió, que estão interessados em uma colocação profissional técnica, devem ficar atentos, pois uma parceria entre a Jaraguá Equipamentos Industriais  e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Alagoas está recebendo inscrições até o dia 21 de dezembro para o preenchimento das vagas nos cursos gratuitos de Tecnologia para Soldagem Industrial e Tecnologia para Caldeiraria Industrial. Cada um está com 40 vagas em aberto, sendo que até 100 pessoas por modalidade poderão se inscrever.

Leia mais sobre aulas em Alagoas: Cursos Gratuitos Senai 2013 Alagoas

553322 SENAI Alagoas cursos gratuitos 2013 inscrições 01  Senai de Alagoas, cursos gratuitos 2013, inscriçõesO Senai de Alagoas está com inscrições abertas para cursos gratuitos desde o dia 10 de dezembro (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos do Senai de Alagoas: Maceió

As inscrições estão abertas desde o dia 10 de dezembro e os interessados podem concorrer a uma das oportunidades se tiverem concluído, ao menos, o 9° ano do Ensino Fundamental. A candidatura deve ser efetuada pelo link  www.master-al.com.br. O comprovante de inscrição estará disponível no e-mail pessoal cadastrado no ato da candidatura, depois que o Senai analisar os dados da ficha e aceitar a candidatura e no máximo em  48 horas após o encerrado o período de inscrições.

Saiba mais sobre cursos gratuitos do Senai: Cursos Gratuitos Senai 2012-2013

553322 SENAI Alagoas cursos gratuitos 2013 inscrições 02  Senai de Alagoas, cursos gratuitos 2013, inscriçõesO Senai de Alagoas está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos até o dia 21 de dezembro (Foto: Divulgação)

Procedimento de seleção dos candidatos: Senai Maceió

No dia 5 de janeiro de 2013 os inscritos serão submetidos a um teste objetivo, sendo que o resultado sairá no dia 14 de janeiro. Somente os aprovados vão ser encaminhados a uma entrevista individual junto a uma equipe do Senai de Maceió, entre os dia 17 e 18 de janeiro, com resultado divulgado no dia 21 do mesmo mês.

A etapa final será formada por um exame médico, que acontecerá entre 23 de janeiro e 6 de fevereiro e com resultados liberados a partir de 8 de fevereiro, para somente entre o dia 14 e 15 de fevereiro os alunos dos cursos gratuitos do Senai façam a matrícula. Todos os detalhes podem ser consultados no site www.master-al.com.br.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.